5

Não, esse não é o blog da metereologia. Eu sei que isso vai soar como uma tremenda falta de criatividade, mas não deu pra resistir. Essa é a temperatura de hoje. Acho que é o dia mais frio que eu passei aqui (-34). Não que eu tenha realmente colocado meu nariz pra fora.

Congelack ainda veio me pedir para brincarmos lá fora na neve, eu só falei para ele abrir a porta e ele rapidinho mudou de ideia. Agora foram pra piscina com Papito enquanto Mamãe, sob a desculpa de ter que preparar uma aula, repousa quietinha na segurança do seu lar onde, até que sea bra a janela, a temperatura é de 25 graus, positivos.


Conditions actuelles Émis le : Dim 23 jan 2011, 19:00 HNE - Aéroport P.-E.-Trudeau

Dégagé

-22

°C

Dégagé

  • T. ressentie: -34
  • Vents: O 24km/h
  • Lever: 7:25
  • Coucher du soleil: 16:48

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Caramba! E onde fica esta piscina? Como faz para sair com este frio? O carro funciona?
Beijos

Lilian disse...

Já pensou ser este o seu dia de chegada de um paraíso tropical? Foi isso q aconteceu com os meus pobres cunhados e sobrinho. Decerto vão ficar presos dentro de casa por muitos dias! Não sei como vcs aguentam viver ai... vixi!

Camila disse...

HAHAHAHAHAHA (risada de desespero)

Keikuxa,

E eu que passei horas na Fête des neiges ontem? Na volta, com a sensação de -28°C, meus olhos doíam de frio hahaha Ai, meu Deus...

Noite passada, batemos nos -36°C, você viu? Eu vi na tela no computador, embrulhadinha no edredon. A Sibéria é aqui.

Beijos congelados.

Anônimo disse...

É por isso que eu me recuso a morar no Canadá. Adoro frio, mas tudo na vida tem limite.

Fernanda disse...

Ai, Keiko nem me fale!

Ontem estava assim aqui tambem, quer dizer, vc ganhou porque a sensacao térmica nossa era sua temperatura sem contar o vento. UI.
Em 10 anos morando aqui, este estah sendo o inverno mais frio e mais "nevoso" de todos. ECA. Nao aguento mais e eh soh janeiro.

I blame Canada! (nada pessoal!).

Meus esquimozinhos mandam beijos pros seus.