4

Planejando

Falei que soh ia dar as caras de novo em Agosto, mas nao resisti.

Estou aqui em breve parada na casa da minha mae, em plena roca (com cedilha, sei nao onde ficam os acentos etcs e tais, irmaozinho configurou o novo laptop companheiro de viagem, mas nao achei os danados ainda) norte americana, onde em tres dias, largo a cria pra sair em lua-de-mel. Enquanto Princhuco e Abandonack dormem, o gato do padrasto tenta subir no sofa e eu visito freneticamente todos os blogs e foruns do mundo pra saber tudo sobre Italia e Grecia em 1 noite.

Comprei um guia da Italia, mas ainda estou testando o poder de osmose do livro, sei nao... parece que vou ter que ler mesmo. Detalhezinhos basicos como hoteis ainda nao foram reservados, mas quem liga? Eu ja dormi em hotel 1 estrela em Milao, mas charmoso mesmo seria dormir na estacao de trem, soh pra ter historia pra contar.

Frio na barriga absurdo, nunca fomos a(a) Europa juntos, cada qual jah teve seus turnos na vida antes e depois de casados, mas juntinhos assim, romanticozinho vai ser a primeira vez, que dilicia! Frio na barriga mais absurdo de deixar nenezinho. Hoje a avo jah deu mostras de que mimado vai ser pouco. Jah vi tudo, quando eu voltar o menino nao vai mais me reconhecer, voltar pra casa nem pensar e vai ter certeza que comer chocolate de almoco eh bom e certo. Assim como eh certo ter alguem aos seus pes, fazendo todas as suas vontades todo dia o dia todo, brincando, contando historias...ai avos, o que seria de nos sem elas?

Por enquanto os planos incluem certamente pizza, pasta e sorvete. Coliseu, Vaticano, Gondolas e Acropole. Alguem ai tem dicas pra dar??

Ah mundo vasto mundo, nos aguarde, estamos chegando...

4 comentários:

Lilian disse...

Tenho milhares de dicas para a Italia, obviamente. Vc poderia fazer obséquio de me mandar por email o telefone da sua mãe onde eu poderia telefonar e falar com vc? Na verdade eu acho q tenho, mas só pra ter certeza. Se eu não conseguir te ligar, eu escrevo aqui mesmo ou um email. Ai, que delícia mesmo essa sua viagem.

Anônimo disse...

O gato do padrasto ficou ambígüo... o padrasto é gato ou o padrasto tem um gato que tenta subir no sofá?

Bibi Move disse...

vish e tenho uma história inacreditível de quando fui sem reservas em um verão há "x" anos atrás, pra Firenzi. Em resumo: terminei fugindo dos Carabineri- e isso porque eu nem tinha feito nadica de nada de errado!
A única dica que eu tenho pra vocês é ver se já começou a Bienal de arquitetura em Veneza- é um evento GENIAL, com várias instalações- procure a Schwelle, do Chris Salter- é muito interessante.(eu só vi o projeto).
Tom-tom, o descobridor das bolas de sabão manda uma beijoca pra vocês três. (ele só quer saber de bolhas de sabão)

Deby disse...

Itália...Grécia... Que romântico!!
Dica eu não tenho, mas desejo que seja linda e inesquecível.
Quanto ao Mimadozack... não se preocupe. Todas as crianças precisam ficar com os avós uns dias. Eu tb comia chocolate da Perinne de Salvador nas férias na casa das tias e avó. E no almoço. Pode??? Que pervesidade!!!.....kkkkkkkkk

bjocas