3

Vida

Ai (com acento agudo) estava aqui, continuando minhas pesquisas viajatorias, e vi que o irmaozinho deixou o Orkut dele aberto aqui no meu computador, ai comecei a fucar na vida dos outros. Porque eu nao tenho orkut nao, sem paciencia pra deixar a vida exposta assim, jah basta o blog. Mas espionar a vida dos outros de vez em quando ateh que eh bom, e se ele deixou aberto a culpa eh toda dele, bem se sabe.

Ai comecei a achar um povo que era pequeno quando eu jah era grande (lembrando que grande eh referente ao tempo, nao ao tamanho), um povo que era novinho mesmo e que agora esta pelo mundo a fora, morando na Europa, casando...eu, hein??? Mas ela??? Como assim? Para de beijar esse menino nessa foto agora! Voce eh uma crianca!

Ai me deu aquela tristeza de velhice...jah comecei a pensar que gente, eles eram soh filhos das maezinhas deles e de repente sao essas pessoas com suas proprias vidas, longe, longe, com uma foto ou duas no Orkut com a mamae e os irmaos e na legenda dizendo: saudade. Eh isso, voce cria um filho e anos depois voce eh soh uma foto com uma legendinha. Como ousam?

Ai eu ia acordar minha mae, dar um abraco forte e dizer saudade, eu que sai de casa com 17 e nunca mais voltei e nem Orkut tenho pra botar uma legenda, tadinha...mas ao inves disso vou ali trancar Idosack numa jaula e soh deixa-lo sair quando tiver 78, isso se ele  prometer que vai me dedicar pelo menos 3 fotos no Orkut. Isso eh, se eh que eu vou dar um computador, essa coisa de muita informacao eh um perigo, da cada ideia....

Ai eu vou continuar agora minhas pesquisas sobre como viajar e abandonar ao mesmo tempo a mae e o filho. Pois eh...






3 comentários:

bibi move disse...

ih... tô vendo que tá batendo uma saudade antecipada de alguém por alguémzinho...

Juliana Werneck disse...

Compreendo exatamente!!! Até hoje me lembro o dia em que vi a minha irmã mais nova, minha irmazinha dando um beijo de língua!! Imagina quando for a vez da minha filha!!
Esses dias falei para ela que estava proibida de crescer e a coitadinha, preocupada, ficou tentando me explicar que não podia evitar, que ela não controlava isso!! Ô dó!!
Mas se eu pudesse controlar...
Ah essa hora, já deve estar tentando encontrar seu caminho para Roma... Have an excellent trip!! Bjs..

Deby disse...

kkkkkkkkkkkk
Saudades, já??
Calma, vai dar tudo certo.

bjos