2

Mural

Pessoas, pessoas, muito obrigada pela solidariedade coletiva. Muito me comove. Eu já recebi goiaba vinda de Los Angeles por Fedex, sob a etiqueta "baby cloth", mas lima e pão de batata não estou certa que atravessaria a fronteira...obrigada pelas tentativas assim mesmo ;-) Meu problema será resolvido em breve. Vou pro Brasil dia desses, pra usar uma passagem que está vencendo, já encomendei tudinho com as amigas e elas estarão me aguardando noa aeroporto de lima e pão de batata na mão.

Isabela: Não gosto de fazer propaganda negativa das coisas não, ainda mais das poucas coisas brasileiras que existem por aqui. Mas o lugar em questão é o Chez Brasil Café sim. No entanto, não vá pelo meu gosto de grávida. Eu particularmente não gostei do pastel porque o queijo não estava derretido e o requeijão (que elas fazem lá) não era bom. Mas considere que eu já estava indignada porque o que eu queria mesmo era pão de batata. Sendo assim, vamos dar os louros necessários, elas fizeram uma super reforma no lugar (que sempre foi um ponto "brasileiro", mas antes delas era uma verdadeira espelunca), está super bonitinho. Tem pão de queijo (pra comer na hora ou congelado pra fazer em casa tipo "Casa do Pão de Queijo"), tem Guaraná Antártica (que é puro e natural - desenterrei!), tem umas coisinhas de mercado (sequilhos, as vezes tem biscoito de polvilho, biscoitos brasileiros, chocolate, farinhas variadas, suco de maracujá) e o antedimento é ótimo.

2 comentários:

bibi move disse...

sim sim, o café brasil é simpático e pra quem não tem medo das frituras, fazem um pastel super descente (o meu é melhor, mas quem tem tempo de esticar massa???)
O melhor de tudo é que lá vende bombril!!!

Isabela disse...

Oi Keiko!

Obrigada pelas infos sobre a Chez Brasil. O pastel eu não vou experimentar, até porque o maridão faz um pastel ótimo. Mas vou passar lá, pois como vc mencionou há todo um repertório de coisinhas do Brasil. Eu sempre ía qdo era do outro dono. O último dono, já tinha deixado o lugar muito arrumadinho.