5

Voltando

Essa semana minha aliança voltou a caber no meu dedo.

Antes de ontem fui sair e coloquei uma calça jeans de gente normal, não de grávida (ninguém precisa saber que a calça estava um pouquinho larga antes da gravidez e que as banhas ficaram pulando pra fora, espremidas na blusinha e que eu não conseguia respirar direito, mas isso é detalhe, o importante é que entrou)

Para os eventuais homens que passam por aqui, ou para umas poucas sortudas que eu conheço por aí que sofrem para engordar, que sonham com o dia que vão pesar mais que 45 kg, que "já tentaram de tudo" mas a despeito de todos os esforços, fracassam na árdua tarefa de adquirir banhas, além do meu olhar de desprezo, dou o direito de não acharem glória nas sentenças acima...mas, para as mortais que como eu, podem até não ter plano de aposentadoria, mas tem a poupança da lipoaspiração, isso em 3 semanas pós-parto é uma senhora conquista.

Mal vejo a hora de acabar minhas 6 semanas de resguardo pra voltar correndo para a academia (HAHAHAHAHAH, essa foi boa, agora a do Papagaio...)

5 comentários:

Camila disse...

Opa! Parabéns por usar uma calça pré-Nina em apenas três semanas!

Beijos!

Claudia S disse...

A gravidez do meu segundo filho eu engordei 21 quilos e emagreci 23, e foi bem mais rápido do que se possa imaginar e sem dietas milagrosas! Aguarde que vc vai ver o que é falta de tempo. Cuidar de dois filhos não é bolinho! Dê graças aos Céus se tiver tempo de comer o minimo necessario para parar em pé. Haja energia! A mamãe Natureza é sábia...

t1 Diabetes disse...

Parabens Keiko... com 3 semanas eu nao entrava em calca de gente normal, mas hoje ha 10 semanas eu quase que entrou. Apesar de ter perdido todos os kilos extra da gravidez, a forma da barriga continua diferente... acho que o pelvis ainda nao voltou ao normal, por isso...

***TATTY* disse...

kkkk....voltar pra academia foi a melhor mesmo!
Afff....Mrs. Bee.....meu quadril até hj não voltou ao normal....kkk...3 anos depois...affff
Quero ver foto!!!!!!!
BJUS

Deby disse...

Ainda nem passei pelo milagre da gravidez e já tenho banha extra, imagine depois....aff!!!
E olha q sou magrinha... vou contrai-la mais no pilates....hehehe
PArabéns pela entrada da calça. E vai pra academia mesmo, menina!!! Se achar tempo, né??
bjinho