11

Ligue djá!

Cansada de todas as roupas cor-de-rosa da sua filha?
Acha que todas elas merecem um novo tom?
Quer romper com os estereótipos e ir contra a ditadura do " rosa pra menina e azul pra menino"?
A solução para os seus problemas nunca esteve tão perto de suas mãos!
Com a super técnica Keiko Thomas de tingimento rápido de roupas você tem finalmente a oportunidade de transformar TODAS as roupas rosas, brancas ou amarelas em tons variados de azul!
Mas calma! Não ligue ainda! Se você for um dos 10 primeiros clientes a ligar você ganha também o kit de transformação de fraldas de tecido. Com o nosso kit, não só todas as roupinhas ficarão do exclusivo tom de azul-burro-quando-foge, mas também as fraldinhas de pano!
Nosso segredo? Coloque uma única blusinha azul marinho junto com as roupas que você esteve acumulando por dias para lavar tudo de uma vez e voi-là! Em um simples passo, que não requer prática e muito menos habilidades domésticas você consegue estragar todas as roupinhas da sua filha!
Mas não se desespere, foram só as de 0-3 meses, e ela já tem 2! Com sorte, daqui mais um mês ela volta a usar roupas cor-de-rosa!

...viu só Lucy, eu falei para não pedir conselhos domésticos pra mim!

*************************
Mural:

Tatá - Macarons são uns docinhos franceses tipo merengue com uma casquinha durinha, a base de farinha de amêndoa e açúcar, assim diz a Wikipédia.

Camila - Bienvenue au Quebec!!! Avise quando chegar!

11 comentários:

Mari disse...

hahaha!
(ai, desculpa, podia rir? é que é um pouco engraçado, vai. e ainda mistura com um riso nervoso, porque eu sei que seria completamente capaz de fazer a mesma coisa se não tivesse lido isso aqui antes...)

Josi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

momento pra repor o fôlego....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada como rir da própria desgraça e tbm é claro da desgraça dos outros (principalmente qd nada acaba em morte).
T+

Camila disse...

AHAHHAHAHAHHAHAHAHHA

Keiko, você é louca!!!!!! = super elogio profundo do meu coração.

Claaaaro que aviso quando chegar por aí!

Que bom ver Mari comentando no seu blog (e vice-versa). Vocês são duas fofinhas de quem sou fãzona!

Beijossss azuis!

***TATTY* disse...

Ai.....minha bochecha tá até doendo de tanto rir agora....
Fica tranquila Keiko, a sua sorte é que ela não é adolescente! Que isso nunca mais se repita tá?! kkkk
Menina usando azul (mesmo burro quando foge) é normal, estranho é menino usando cor de rosa....mas e moda, fazer o q?!
XOXO

Paloma Varón disse...

Hehehehe! Eu posso rir porque sou igual. Aconteceu aqui em casa neste final de semana, mas foram só três roupas com PT (perda total). Tudo por causa de uma camisa vermelha, que manchou outras duas. Uma delas tinha valor afeitivo. Enfim, ficou tudo rosado-manchado-encardido...

Camila disse...

Fiz o método inverso, consegui estragar uma camisola, uma toalha de banho e várias camisetas do marido, tudo com uma única camisetinha vermelha que resolveu se enfiar na máquina da maneira mais sorrateira possível...

Marco Aurelio Brasil disse...

Minhas condolências. Agora, o que está me deixando mesmo furioso é que vou ter que voltar a Montreal, porque vocês não me falaram nada de macarons quando estive aí. Lastimável!

Claudia S disse...

Já fiz essa meleca...kkk!

t1 Diabetes disse...

acabei de perceber que comentei no post errado la' embaixo, nao reparei que os comentarios estao acima do post. que estranho, mas entao... e eu, com questao a lavacao de roupa, ate' hoje (3 anos depois de casada) ainda lavo tudo junto (sem separar), e ainda nao tive um acidente assim... espero que nao tenha tb, pois e' sempre na correria que lavo roupa e se tiver que separar vai adicionar uns minutinhos que nao tenho...literalmente, jogo as roupas na maquina, e saio correndo pra dirigir a Tessa pra algum evento escolar ou dar de mamar, ou fazer jantar (na ultima hora - veja a cena: picando cebola freneticamente enquanto o bebe chora pra vir pro sling; nao cozinho com o bebe no sling). Que saudade da dona Julia que fazia tudo isso pra mim la' no Brasil, e por um salario que eu poderia pagar.

Inêssa disse...

Hahahahaha! Totalmente minha cara fazer uma dessas. Se estivesse aí por perto mandaria doações cor de rosa para a Pequenina!

Deby disse...

Parece aquele episódio de Friends (um dos primeiros) que revi semana passada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha!! Fiquei com pena da Nina.
Não deixa ela saber disso qdo estiver na adolescência....rsrs
bjinhos