12

Professora leguminosa

- Filho, qual é o nome da sua professora nova?
- Humm...tem a Linda, a Karleene...
- E a outra? São três, não são?
- Hummm...acho que a outla é Cenoula.
- Cenoura, filho?? Acho que não...será que tem alguém que chama Cenoura?
- É, Cenoula o nome de ela mamãe, Carrot.

Em país onde o povo come salsão puro na hora do lanchinho, vai saber...

Isso foi ontem, hoje tive que perguntar o nome da professora, é "Carrie",  e eu tive que sair correndo pra não rir na cara dela.





12 comentários:

Josi disse...

HAHAHAHAHHAAHHAHA
Ótimo!

Josi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Varón disse...

Ahahahaha, eu imagino o seu riso preso (pfffff!) na cara da Carrie, eu também faria o meesmo. Não consigo me controlar!

Thiago disse...

Ah, tá ótimo né?
Eu queria ver se a professora se chamasse dona Potato :)

Paloma Varón disse...

Esqueci de contar que a minha filha, ao conhecer minha amiga Márcia, a chamou de Alfácia.
Aí, é claro, para nós ela virou a Tia Hortifrúti. Sabe aquela onda de mulheres hortifrúti no Brasil, né? Aliás, nem queira saber!

Camila disse...

Morri com Cenoula!!!!!!!! Toda uma tradução por trás! HAHAHAHAHAHHAHA

***TATTY* disse...

kkk.....mto bom!!!
XOXO

Sandro disse...

ha he ha he!

Esse Tack (como o Nicolas o chama) é impagável!!!

Lúcia Soares disse...

Ahahahahahah Eu ia rir muito, também! Poliglotack (ui!) tem razão em se confundir. É muito nome, som, letra pra sua cabecinha. Prefiro chamá-la de Cenoura, mesmo.
Cenourita, que tal? Rsrsrsrsr

Isabela disse...

Que fofooooo!

Marco Aurelio Brasil disse...

Vai agora dizer que a tia Carrie é casada com Mr. Rabbit?

Karenina disse...

ahahahahahahaha... ótimo!!! :)
e vai ser cenoula, para sempre!
abraços,
karenina