5

Imagens das ultimas semanas que estavam salvas e eu esqueci de postar

Update e upgrade da carta para o Papai Noel - Sai o arroz com feijao, entra um a abajour do Cars ou um peixe de verdade...se vira velhinho!

Lanchinho da madrugada feito pelo Maridinho, enquanto eu terminava correcoes de provas

Doentina com Papito na sala de espera do raio X. Mas a pneumonia ja foi embora a tempo pro Natal :-)

Espetaculo de Natal " Natal Quebec" com todas as cancoes favoritas em frances, inclusive uma que dizia " O Papai Noel eh Quebecois", sempre aprendendo...

E a imagem de hoje se eu tivvesse um cabo, seria ... a de um "natal muito branco" na casa da mamae (e sem acentos), aqui do interior da terra do tio Sam, tudo eh paz...lareira acesa, torta de Nutella no forno, Gostosina engatinhando tenta arrancar todos os enfeites da arvore, Esportack joga futebol no basement com o vovo.
Feliz Natal pra todos! Eventualmente com presentes do Papai Noel, mas certamente com muitas bencaos do Papai do Ceu (riminha pobre, mas verdadeira :-)

Espero voltar antes de 2010, com a retrospectiva 2009.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal branco! Bem mais romântico que os 39 graus aqui do Hell de Janeiro, darling.

Pra colocar acentos no meu MAC faço alt i (ˆ) ou alt e (´) ou ainda alt n (˜). Puta trampo, mas fazer o que?

Beijo!

Camila disse...

Quando a dúvida sobre qual foto mais linda do post passar, eu volto, tá?

Um beijo, miguxa!!!!

Anônimo disse...

nossa.....tristeza no coracao....odio a united...hehe...queria muuuuuuuito, como ha muito nao queria algo estar aih vendo o tal do natal branco, comendo torta de nutella, vendo a arvore da vovo brilhar e a nina apagar tudo, dando 2 malas do tipo grande (eu sei q vc sabe qual eu to falando) de presentes muuuuuuuito legais e elaborados (entre eles, egg spongges, massa de pasteis, nha bentas de maracuja, chocotone de alpino, livro das historias das musicas do chico, roupas tropicais de marcas famosaas tupiniquins, carrinhos, karaokes, fantoches, cars, monicas e magalis, dvds novos do palavra cantada, entre outros 28 itens)....mas sem duvida queria mais ainda estar jogando fut com o zack no basement e gritando...goooooooooooollll do palmeiras e sair correndo comemorando e derrubar o snowman q teriamos feito na tarde anterior e vendo o zack rir muito falando "e aih manooo"........da pra ter nostalgia e saudade de algo soh na imaginacao em uma Sampa deserta e desolada? snif....

sem mais,
irmaozinhos p.... querendo fazer snowboard e abracos apertados na familia

Paloma Varón disse...

Lindas fotos, linda família. E um 2010 bem lindão para vcs todos.

(que bom que a pneumonia se foi. ufa! passein pelo mesmo com a minha pequena às vésperas do Natal passado)

Anônimo disse...

Os olhos da Nina são um charme a parte!! O desenho do Zack é mega elaborado, me lembra uma entrevista que os grafiteiros Gêmeos (mega famosos no ramo), em eles mostraram um desenho que eles fizeram, mais ou menos nesse estilo, quando tinham uns 6 anos!

Happy Holidays!!!