4

March break

Acho muito justo essa coisa que o povo daqui faz de tirar uns dias de Férias em Março. Consolo de pobre pra quem não tem feriado de Carnaval. Só com menos gente pelada na rua. Bem menos, aliás.

Nós fugimos pra praia depois de uma conferência aqui na terra do Mickey Mouse (a conferência não era com ele no entanto, devo explicar). Dia desses eu conto como adoro conferências e principalmente se elas servirem de desculpa para viagens de família, além de comer um monte de comida boa de graça. Conferência de médico então, é um escândalo. Mas fiquemos com a viagem. Deixa o espírito de Taz disfarçado de intelectual pra lá.

Adicione à minha lista de "posts a pagar" o post de um ano de Velhina, comemorado com bolo de areia e cobertura de conchas -  um luxo só. Também um post sobre a tragi-comédia que é viajar com duas criaturas móveis e nenhum Ritalin. Tem outro sobre como roubar comida do congresso pra fazer marido e filhos felizes...mas agora eu tenho que dormir. Amanhã cedo a praia nos espera.

E praia para quem está ao Sul, mas nem tanto assim, significa mais moleton e menos bronzeado, significa ter que fazer xixi na areia porque a água está fria demais (Xixizack, não eu, viu gente! Olha lá que eu roubo comida, mas sou fina!), tirar foto de Modelina de biquini correndo e botar calça e blusa de volta, mas para que mora quase no Pólo Norte, qualquer meio raio de sol já está valendo.






4 comentários:

Anônimo disse...

que corajosa, menina, ir pra conferência do mickey mouse sem ritalin.

e a gente sabe que vc tbem faz um xixizinho na areia, querida, and that's ok.

beijo e enjoy por aí!!

Paloma Varón disse...

Ah, queria muito ler os posts da praia, vê se escreve! Já cobri alguns congressos de médicos e realmente é comida e brinde pra todo lado. Se médica fosse, eu nem entraria nas palestras, ficaria só comendo e ganhando brinde nos corredores e lobbys.
Beijos

Inêssa disse...

Bom march break para vc! Curta seus pequeninos em praias para gringos.
Beijos.

Inêssa disse...

Bom march break para vc! Curta seus pequeninos em praias para gringos.
Beijos.