5

Quase 30

4 aviões, 1 navio, uns 3 taxis e um carro vermelho depois, voltamos. Em poucas palavras: Praia, sol, biquinis, chapéus, mar azul turquesa, mar gelado, água a 4 dólares, incontáveis castelos de areia, café da manhã de hotel e de cruzeiro (E existe coisa melhor do que café da manhã??). Diz meu irmão que eu só viajo pra comer. Mas é mentira, eu também vou à praia, viro cambalhota na areia, cato conchas e pulo no pula-pula do Bob Esponja - mas só nas horas vagas entre o café, o segundo café e a janta.

O desespero pra botar a melanina pra trabalhar foi tanto que ao invés de ficar gatinha com meu novo bronzeado, fiquei mesmo um guaxinin, só que ao contrário, de acordo com meu adorável marido.
Aguardando a moda dos óculos de sol menores. Esperança, minha gente, esperança. Até lá o negócio é me contentar com o nariz preto, a testa descascando e aquela brancura em volta dos olhos - coisa linda.

Não existe nada melhor do que férias na praia, oficialmente. Nenê pulando em cima de você de manhã, indo pegar as ondas e fugindo delas depois. Menino descobrindo o mundo e narrando as descobertas, com detalhes. A única coisa que falta para que as "férias na praia" atinjam a perfeição é o tele-transporte. Por favor inventem porque toda a magia das férias se desfizeram na viagem de volta e eu prometi para Princhuco que nunca, nunca mais vamos sair de casa. É isso, acabou. Comeremos só o que puder ser entregue, assistiremos Discovery Channel. As crianças podem viver com as memórias destas férias, porque foi a última. Gostaria de escrever um post instrutivo com dicas de viagem com bebês, crianças e tornados de colo, mas neste momento meu único conselho seria: Não saia de casa. Então vou deixar pra depois. Isso dito, nossa próxima viagem de congresso seguido de férias é em 2 meses.

A sim, sobre o título? É isso. Nem lá nem cá. Não mais uma menininha de 20, não ainda uma Balzaca... hum, 29 é sem graça, alguém tem alguma ideia do que se pode dizer de interessante no aniversário de 29? Eu não tenho, mas se quiserem sugerir, eu escrevo, até porque não tenho nenhum plano muito ambicioso para o dia, além de aula de estatística e organizar minha lista de "coisas para botar em dia" na pesquisa - uau, esse aniversário promete! Pelo menos de noite tem LOST.







5 comentários:

Thiago disse...

Pra mim tá ótimo! E de noite eu tou dando aquela passadinha aí pra assistir L... ooops... quer dizer... pra saber das novidades e ver o seu nariz preto! HUhauhauhaua

Bjs

Flavia disse...

êêêêê!!
29 é uma delícia... ainda dá pra entrar nos 20 e poucos. (porque não?)
Feliz Aniversário!! E tudo de bom, sempre!

inveja de sol, praia, chapéus e biquini! Por sorte um solzinho de fim de inverno está aparecendo por aqui.

bjs

cecisantiago disse...

PARABÉNS, Keiko!!!!!!Muita, muita saúde!!!!Tudo de bom na vida e uma babá pra te ajudar nas férias/viagens de avião com os mininutudo a tiracolor!!!!Voltei de um fim-de-semana assim, mais cansada do que cheguei...não fosse o filhote chegar com uma mononucleose daquelas....teria sido super!Mil beijos e inventa algo pra não passar em branco, vai? Aposto que as crianças vão adorar apagar a velinha. Ciça

Camila disse...

Miguxaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz aniversário atrasado! Fica difícil te desejar felicidade porque esse bem precioso você tem de sobra. Mas, bom, só pra não passar em branco: seja muito, muito feliz sempre!! =D

Esse negócio de Sol, praia, etc. virou lenda na minha vida. Eu não me reconheço mais diante do espelho. Cadê aquela baiana que sempre fui? M-o-r-r-e-u! Eu devia ter feito que nem as gaivotas... Mas tudo bem. hehehe

Beijo, querida!

Lilian disse...

Parabéns atrasados, amiga!!!

Olha, quase 30 tá ótimo, muito bom, beleza pura. O triste é quase 40, lemme tell ya!! And mine's coming up.

I'm sorry your trips feel so catastrophic. Eu gosto de viajar, mesmo com os pimpolhinhos... mas decerto os meus meninos são mais calmos que a maioria das crianças. (ce sabe q fui pro Brasil sozinha com Linton com 8 meses e Kelvin com quse 3 anos... e por lá viajamos um monte também). Bom, mas não tinha conexões nos vôos... decerto isso ajudou bem.