5

Cada um com seus pobrema...

- Filho, tá fazendo a dança do xixi, vai fazer seu xixi, vai...
- Não quelo. Eu não quelo fazer xixi mamãe (enquanto segura o fazedor de xixi e dança o mundialmente conhecido frevo do xixi)
- Filho, é só ir rapidinho ao banheiro, depois você continua brincando...
- Mamãe, você cuida da sua vida que eu cuido da minha.

Pronto, assim, tabefe.
Se eu falar que o menino é super dócil e obediente ninguém acredita. Mas só sei que foi assim. Eu tenho que ficar de olho nos livros que esse menino anda lendo, porque eu tenho certeza que o Caillou nunca falou assim com a mãe dele e obviamente da minha boca nada perto disso jamais foi pronunciado (cof. cof. cof).

Após uma conversa homem a homem com o Papito o impasse foi resolvido e ele veio, humilde e sinceramente pedir perdão e falar que quer sim que eu cuide da vida dele. Mas no fundo eu sei que é só porque nem ele, nem o Papito querem viver de pão e água. E talvez porque ficou claro que ele teria que contar suas próprias histórias antes de dormir.



5 comentários:

Sandro disse...

Essa frase não foi ensinada pela amiga de 6 anos... isso eu garanto...

bibi move disse...

ai ai ai... não creio... o tom agora, tudo o que ele não quer fazer diz: tô com medo. tipo "tô com medo de sair do banho", "tio com medo de ir dormir", "tô com medo de comer feijão"
essa criatura só tem 2 anos, pode??
saudaes 'oces
bjs mil
bibi

t1 Diabetes disse...

oh my goodness... que bom que voce sabe como resolver isso de uma forma pacifica... e nao violenta, lol. Continue postando, vou aprendendo com seu estilo de ser mae. Eu quando era pequena por qualquer coisa assim so' apanhava, mas nao quero que meus filhos crescam assim...obrigada pelo exemplo de mae!

t1 Diabetes disse...

ah, estou aqui no pronto socorro com minha vo', e acabei de contar a historia pra ela, serviu pelo menos pra levantar o astral dela... ela deu muita risada!

cecisantiago disse...

Quem aguenta!!!Esse meninos de hoje estão demais, hein?? Que figura!!!Meu calminho anda bem rebelde nas resposta rude também: NãÃããÃo... é não e acabou kkkk!Assim ele aprendeu...Bjo, Ciça