5

É dada a largada

Este blog está comunicando notícia como se fosse na época que notícia ruim chegava a cavalo. A notícia aqui, mesmo sendo boa, está chegando a trote te mula, mas antes tarde do que mais tarde ainda. O primeiro parágrfo eu escrevi semana passada, e ficou no rascunho até ter tempo de terminar, e botar fotos, e tal...
******

Foi ontem. Era quase noite. Ele adorava a outra de madeira e sem pedal, toda lindona. E tiveram um verão lindo juntos, cheio de aventuras e riscos inimagináveis, a mil por hora igual os Flinstons. Mas era a hora de deixá-la para trás, o momento tinha chegado.

Entre choros nervosos e medo do desconhecido ele foi..."olha pra frente", dizia o pai, "continua!" e lá foi ele! Todos esperavam a clássica sequencia de anda - cai - chora - sacode a poeira e levanta, mas nada disso. Nem um tombo, nem um arranhão, por enquanto.

4 anos e quase 2 meses, e o menino aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha, sem mão, sem ninguém, e o mundo ficou menor.

Ah sim, e aqueles dois logo atrás, chorando e se abraçando como se estivessem vendo o menino ganhar o Nobel da Paz, são eles sim, os pais abestalhados...e quem mais.

A ex...bonitona, mas virou história


E a atual, com pedal.

O menino que vai longe...



E a trilha sonora enquanto dávamos a volta no parque hoje:

5 comentários:

Sandro disse...

Well...

A amiguinha de 6 anos continua na rodinha. Isso só prova que: os meninos são melhores no esporte e as meninas mais inteligentes.. k k k k k

Abraços,

Sandro
Os Patos Migram em Bando

Camila disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah! Que delícia!!! Que orgulho!!!!

Paula Regina disse...

A trilha sonora é tudo de bom! Que delícia essas músicas infantis de qualidade. O meu pequenino ainda tem só 7 meses mas vou colocar essa música para ele ouvir junto com as músicas infantis do Arnaldo Antunes que a mãe dele tanto gosta.
bjs e Parabéns!

Isabela disse...

Que lindoooo! Parabéns Zack! Parabéns mamãe, por todo esse amor e carinho que vc demonstra com seus dois babies. Adoro seu blog!

Lucy C disse...

Parabens Zack! E me conta dessa bicycleta de madeira sem pedal, que ideia boa, coloca um link aqui!