7

De volta - ou quase...

Então voltamos mas só por uns dias e só metade da família, o resto foi ficando pelo caminho. Marido no Brasil, Abandonack com a vovó na terra do tio Sam. Chegam ao destino final a mãe, que definitivamente confirma que ir ao Brasil engorda e cansa, mas faz um bem pro coração que a sociedade de cardiologia não pode explicar, e Escandalosina, que provou para o mundo (ou ao menos para os as pobres almas, os passageiros do nosso voo) que dormir é para os fracos. O que se faz mesmo durante a noite - TODA - é chorar, gritar, espernear e obviamente, não deixar ninguém mais dormir, no céu, na terra ou mar.

Digo que o tempo nos falta, vamos pra Vancouver amanhã. E que eu, que achava que um dos
"pluses" da vida acadêmica era viajar e coisa e tal, agora ando mais achando que bom mesmo ficar em casa, até porque ninguém merece roupa na mala por mais de um mês... cansei.

Mas todos estes problemas estariam resolvidos se eu tivesse ganhado na mega-sena acumulada de 85 milhões. Fretavva um jatinho só pra Nina enquanto eu ia de primeira classe e largava essa baboseira de doutorado porque cá pra nós... quem precisa disso?

Dicas, conselhos sobre o que não fazer em uma viagem com uma menina de 1 ano e meio e pouca tranquilidade, fotos dos eventos marcantes e todas essas coisas virão em breve, eu espero.




7 comentários:

Lucy C disse...

welcome home. por essas e por outras eu nao sai muito de casa, muito cansaco.

cecisantiago disse...

Aff! E ei aqui tentando me animar pra ir pra Toronto com o pequeno (grande de 03 anos) e com o marido e vc fala nesta aventura de volta pra terrinha...e eu vou a passeio, viu? Tô até pensando em esticar até Quebec e Montreal..vamos ver como se desenrola a viagem, pois na levada de calundu que anda por aqui...medo...Mil beijos, Ciça

piscardeolhos disse...

aaaaah, bom!
porque se vc tivesse dito que a nina tinha dormido o vôo inteiro eu ficava de mal.
beijo!

Daniele Pimenta disse...

Olá!

Lendo alguns posts, vi que vc é terapeuta ocupacional... estou certa?
Eu sou TO tb! Moro em Montreal desde maio/2009, mas ainda não validei meu diploma e, para falar a verdade, nem sei se vou validar... isso me dá um aperto no coração!
Eu gostei muito do seu blog... quem sabe ele me sirva de exemplo e me dê uma injeção de ânimo para prosseguir...
Grande abraço!
Daniele Pimenta
pimenta.daniele@ymail.com

Lúcia Soares disse...

Keiko, saudade de você!
Não tenho aparecido nem pra ler.
Entrei numa de depressão, mas ando blogando um pouco, pelo menos para falar do nosso Brasil e umas muitas blogagens coletivas, que fêz meu blogroll encher de endereços ...e eu não ter mais tempo de ler como gostaria, a cada um, todo dia.
Mas não me esqueço de você.
O dia que vier a Minas, BH, tô aqui, viu?

Beijo!

Flavinha disse...

Keiko, só você mesmo!

O melhor é ganhar na mega sena e fretar um avião para Nina enquanto você vai de 1ª classe! Hehehehe... Adorei!

Que sufoco, hein? Se você não tivesse cansada é que seria estranho!

Espero que já esteja mais descansada! Saudades. Beijinhos

Flávia disse...

Rindo MUITO de você. Estava com saudades mesmo dos seus posts.

Lembre-se de que sempre poderia ser pior. Pelo menos Escandalosina não fez como o Pacotinho de Utilidades, que achou que Tic Tac de menta poderia ficar melhor dentro do nariz que na boca, em pleno voo.

Como assim veio a Vancouver? E não me procurou? Faz favor de avisar quando vier de novo, vou deixar meu e-mail.

Beijinhos a todos aí.