4

Ode ao cupcake


Começou com a aula de musicalização que tinha cupcake na saída e aí já nem sei bem se foi só porque virou moda ou se é a minha facilidade em incorporar hábitos potencialmente engordativos à minha rotina (e não incorporar os emagrecedores. Sério, tremenda injustiça comparar Cupcakes com alface ou ginástica...), fato é que de uns tempos pra cá ando obcecada com cupcakes.

Em Washington meu irmão me levou aqui e eu quase surtei (eu e toda a populacão de Maryland porque a loja tinha fila dobrando o quarteirão). Outro dia quase esbofeteei o cara do Starbucks porque eles pararam de fazer cupcakes (e a culpa era dele, obviamente, e de quem mais?). No desespero, tive que apelar para essa loja que valha-me... tem cupcake de queijo de cabra com lavanda, maracujá com chocolate e côco e por aí vai. Os "minis" então, são de matar, você fica naquela de "poxa, tão pequenininho e inofensivo, não deve ter nem 100 calorias... " e num passe de mágica, lá se foi meia dúzia...E depois não sabe porque não emagrece.

A boa desculpa (e sempre há de haver uma), são os 13 anos de namoro com meu Princhucão, esse sim, melhor que qualquer cupcake! :-)


4 comentários:

Kell disse...

Amiga... andei numa fase bem louca pra achar as forminhas pra fazer o cupcake! Comprei umas de silicone, mas são menores que as forminhas de papel que tenho e agora tô atrás das tais formas de bombocado n 4 ou 5 que é o tamanho ideial.
Ah! E tbm quero muito a receita daquele ganache mais aerado, que vai por cima do cupcake.
Gordice total!

***TATTY* disse...

Definitivamente cupcake não é uma coisa de Deus....você pode se juntar à ala das loucas qd começar a incorporar a figura do cupcake à qq outra coisa.....tipo eu, que fui essa semana na 25 e comprei um tecido maaaaaravilhoso de cupcakes e resolvi fazer uma toalha pra minha mesa...kkkk....coisa de casa onde só moram meninas....tem suas vantagens....kkkkkk
Saudade de passar por aqui e ler...quer dizer....passar eu passo mas a dona do blog quase não atualiza sabe?! kkk
XOXO

Neda disse...

ADORO cupcake!
Gosto de comer e fazer, o que torna tudo ainda pior para a silueta.
Bjs

Anônimo disse...

putz, eu já ando numa formiguice ridícula (que eu atribuo à ansiedade pré-mudança de país - mas poderia ser qualquer outra coisa, really - a gente sempre arruma uma desculpa...)
e a pessoa ainda me vem e posta uma foto dessa???