2

Acontece

Cedo ou tarde, acontece na vida de toda mãe:

- Mamãe!!! - Diz a menina de 2 anos para a mãe que tenta trabalhar no computador. - Olha! O Zack cortou meu cabelo! - Feliz da vida com um chumaço de cabelo na mão.
A mãe olha esperando pelo pior...confere e bom...nada tão trágico, só uma franja muito torta (salva parcialmente pela parte que estava presa com tic-tac), nada que o pai não tenha feito (pior) no cabelo do próprio Zack, e isso, também escondido da mãe.

*****
- MamÃ-Ãe (já viu que quando eles sabem que aprontaram o "mamãe" sempre vem assim divididinho?) !! - Diz a menina de 2 anos para a mesma mãe que tenta trabalhar no computador (ao que você conclui que ou desiste de trabalhar em casa ou vai ter que arcar com as consequencias) - Eu fiz cocô!! - Retumbante e orgulhosa, bundinha gorda ao léu, fralda na mão.
- Fez cocô na privadinha Ninoca?? - Diz a mãe esperançosa.
- Não, no chão!

E você só pode agradecer pela invenção das toalhinhas umedecidas "Lysol".



2 comentários:

Paloma Varón disse...

Ai, nem me fale, eu trabalho em casa e sou interrompida a cada meio minuto, hehe.
Mas as carinhas e bundinhas fofas nos fazem perdoar tudo, né? Depois é só varar a madrugada trabalhando, ora :P
Beijos

Dani Rabelo disse...

Amei. Amo o seu blog, Keiko. Adoro mesmo. Eu sou assim mesmo, se gosto, leio tudo, do início ao fim. E li tudo, a sua gravidez da Nina ainda é muito recente na minha cabecinha... a sua lua-de-mel na Europa com o marido, a volta "em 3", o Zack comemorando a irmãzinha, o perrengue da gravidez, viagem ao Br, sangramento, amor aos pedaços... =) Nascimento, volta ao trabalho, correria com a tese, as aulas, fim de ano no Canadá... legal demais. Adorei as histórias, li todas, do início para o fim, ordem cronológica mesmo.
Segui e linkei, pq é demais.
Beijos e fiquem bem! Com arroz e feijão, que Zack tanto gosta! =)