2

Decadência

Ví na revista que a Jennifer Lopez passou uns dias em Fernando de Noronha, onde comemorei meus 2 anos de casamento.

Hoje ví um email da pousada onde ficamos em Jericoacoara (no nosso terceiro aniversário de casamento) desejando feliz 2008 com muito sol e brisa do mar.

Olho pro termômetro: - 15 graus centígrados.

Olho pro calendário: Ainda 5 meses para algo que lembre o verão.

E enquanto minha barraca de côco ainda está no rascunho penso que de literalmente andamos descendo nosso nível de comemorações de aniversário de casamento, menos viagens mas principalmente bem menos graus.

E pensar que casamos em Janeiro porque sendo férias e verão, as comemorações sempre seriam quentes...

2 comentários:

Claudia S disse...

É...quente pode ser...kkk!

Lilian disse...

Única solução: voltar pro Brasa.

Agora... vixe!! Bom procê amiga, que foi inteligente (pois nascer pobre é destino, mas casar com pobre é burrice)... Eu já tenho 13 anos de casada, mas não tenho a MÍNIMA esperança de alguma comemoração decente (q pra mim seria em praia, Caribe, algo assim) até pelo menos nos 20 anos de casada, isso se tivermos bem de grana e não desesperados pagando a escola dos meninos. Pois... daqui dois anos nos 15 anos eu acho q não vai rolar... ainda estaremos meio na pindura :(

Então, filhota, não reclama não, fique lembrando aí que suas comemorações de 2 e 3 anos de casamento foram muito melhores que muitas luas-de-mel por aí. Aliás, q mal lhe pergunte, onde foi sua lua-de-mel? :)

A minha foi no NOrdeste, mas ficamos 1 semana num hotel podrão caindo aos pedaços (de frente pro mar, ainda bem, praia de Boa Viagem no Recife) e o resto dormindo em camas e colchões em casas de amigos... KKK. O 1o niver foi passar 2 dias na casa da minha tia no guarujá. Os próximos nivers não tiveram nada de especial. O mais especial de todos foi quando fomos pra um Bed & Breakfast passar *UMA* noite. E esse ano, quando ganhamos o emprego do Kle de novo de presente.