7

Mais pra lá que pra cá

Oi de casa,

Pois é, ando bem mais pra lá do que pra cá. Minha vida anda se resumindo em achar um médico decente (e por decente por favor leia: alguém que não te faça esperar 4 horas por uma consulta de 4 minutos e que não te dê nada, nenhuma informação que você não saiba ou não pudesse obter na internet, e que te prescreva exames de primeira necessidade sem que você tenha que dizê-lo quais são os tais exames e que sim, você quer fazê-los). Depois disso eu me mato pra botar a pesquisa em dia, chego em casa, vomito e durmo no sofá enquanto o pobre marido cuida da criança, da casa, da vida.

Pra não parecer aquelas grávidas reclamonas, que reclamam do médico, do sistema de saúde, da política mundial, do preço do dólar, do Brasil que não ganhou ouro no voley masculino apesar de do feminino e até do marido que apesar de fazer tudo e mais um pouco, não sabe limpar a privada, na qual você passa boa parte do dia com a cara enfiada, abstenho-me de qualquer comunicação com o mundo durante a semana. No fim de semana tento recuperar o prejuízo e levar a criança pro parque, o marido pra passear e até fazer uma faxina. Logo, os posts escassos. O mundo que me perdoe, espero que tudo logo passe, como já diria o sábio ditado, na vida tudo é passageiro e aqui nem cobrador os ônibus têm.

7 comentários:

Flavinha disse...

Melhoras!!!!

Beijinhos

bibi move disse...

então eu digo:
na vida tudo passa
até uva passa...

***TATTY* disse...

Ai Senhor...Tomara que passe logo mesmo, pra rolar uns posts decentes por aqui...rs...
Melhora logo tá, senão a pedinha chola.....bjus

Camila disse...

Ô, meu Deus, tadinha! Mas passa, garotinha, passa, sim!

Marco Aurelio Brasil disse...

Força, mulé!

Deby disse...

Ai, Jesus!! Ajuda minha amiguinha.
Vai passar!! Força!!!

bjinhos

Lúcia Soares disse...

Keiko, o site bebe.com.br , da editora Abril, é muito interessante pras mamães. Entra nele. Hoje, 6a feira, 29/08, inclusive, fala sobre enjôos. Tomara que vc tenha "uma luz" pra que os seus passem logo. Abraços.