6

O primeiro vestidinho...

...a gente nunca esquece.

Vovó ligou dos EUA falando que comprou o vestidinho mais lindo do mundo pra netinha. Não só comprou, como já lavou e gastou um tempaaaaaaaaao passando o tal, que é cheio de babadinho e coisinha, do jeito que a mamãe gosta. Mesmo sabendo que a dona do vestido só vem em Abril, a mãe, embora muito contente, fica pensando...de duas uma, ou ela só vai usar o vestido uma vez, ou então da segunda em diante vai usar amassado mesmo, porque essa coisa de gastar um tempãaaaaaao passando ou é pra vovó boazinha e aposentada, ou pra empregada eficiente, nenhuma das duas disponíveis no dia-a-dia, muito infelizmente.


Passadas a parte, digam se o vestidinho não é de fato a coisa mais fofa desse mundo inteiro! (A foto tá meio embaçadinha, mas dá pra entender, o que me diz que mesmo amassado, ele vai ficar lindo!). Obrigada vovó! Adoramos!








6 comentários:

Camila disse...

Ter uma menina = brincar de boneca! Que delícia! Lindo o vestido!!!

Lúcia Soares disse...

Um mimo, Keiko. Mas acho que vc vai ter um gosto especial em passá-lo. Pode ser que não gaste hooooras passando, mas vai dar conta...
Que linda sua bebezinha vai ficar!

cecisantiago disse...

Lindo!Lindinho demais!!Já me deu até vontade de apertar as bochechas e dá um cheirinho no pé!!!Faltam os laçarotes pra combinar!!!sem falar na meia, sapatinho etc,etc,etc!
Beijão!Ciça

Anônimo disse...

Nossa, perfeito!! Agora só falta o lacinho no cabelo!

Claudia S disse...

Coisinha mais foufa!!! Quando nasce?

Deby disse...

Lindo mesmo.
Eita, que já tô vendo essa menina toda cheia de lacinhos e babados.
Vai ser linda e abençoada por nosso Deus.
bjinho