4

Afirmativas

Sim, meu irmão é um fofinho. O bichinho está passando por um momento super turbulento na vida e ainda assim, sem ter tempo nem pra dormir, tirou um tempo pra escrever um post pirata pra mim...o outro estava aqui, me prestando serviços escravos por um dia e minha mãe também está aqui, fazendo absolutamente tudo pra mim. Família é mesmo tudo na vida.

Sim, eu só tenho irmãos, não tenho nenhuma irmã...esquenta não Ciça, ele não se ofende fácil assim :-)

Sim, a primavera chegou, o sol está brilhando, fiquei sabendo ontem que eu fui aprovada para a bolsa que estava esperando, e também nos meus "comprehensive exams" o que significa que agora "só" me resta uma tese a escrever, Deus é bom e a vida é bela.

Sim, minha vida se resume a amamentar e trocar fralda de uma e brincar com o outro, com eventuais pausas pra trocar a roupa toda suja de leite (pelo menos não é o avental todo sujo de ovo...quem lembra dessa música medonha?) e hoje, fomos ao shopping comprar uma secadora de roupa, pois com a escalante produção massiva de roupa suja na casa, até a última família da América do Norte a não ter uma secadora em casa teve que ceder...mas essa é uma outra história, que contarei em outro dia, quando estiver com menos sono (ou seja, daqui uns 18 anos no mínimo...)

4 comentários:

cecisantiago disse...

Ufa!! Agora fiquei mais tranquila....seu irmãozinho lindo é um fofo mesmo...como só tenho irmãs, força de hábito....ainda bem que pelo menos a mensagem do que é família eu consegui passar!
Parabéns pela bolsa!Escrever a tese é tudo de chato porém produtivo!Boa sorte! Mil beijos, Ciça

Claudia S disse...

Ser mãe de uma duplinha não é fácil...mas fica fria porque eu sobrevivi, assim como muitas mães de trios, quartetos, times de futebol, de Maracanãs lotados...
Seja prática, descomplique a vida e aproveite cada momento, pois esses bichinhos crescem cada numa velocidade inacreditável. A minha fez 15 anos essa semana, acredita? Outro dia era um bebê e ontem estava no salão fazendo escova e a manicure...

bibi move disse...

QUE BOM KEIKOOOO!
PARABéns PARABéns!Parabéns!
Queremo ir visitar você essa semana-
eu estou na saidiera de uma gripe horripilante que nos deixou fanhos e manhosos por quase 10 dias...
té mais
b.

bibi move disse...

a propo: eu nao tenho maquina de secar!!
comprei e devolvi a minha porque o cara se recusou a manobra-la pra dentro da area de serviço, pode?