8

Rápidas da vida pós-parto

Desde que eu desengravidei meus sapatos estão todos grandes. Inclusive os que eu comprei antes de estar grávida. Será que é algum fenômeno de compensação de mau gosto onde o resto do corpo aumenta e o pé encolhe?

**********************
Ontem fomos à um zoo ver bichinhos e brincar de "caça aos ovos". Eu, Amedrontack (que ficou o tempo todo preocupado em fugir do coelho da páscoa), Desesperina (a pobre de nem 6 semanas que decidiu mostrar ao mundo como a mãe dela é irresponsável ao sair com uma menina desse tamanho em um frio de 0 graus) e uma amiga com mais 3 crianças. Depois dessa experiência eu decidi que obviamente não vamos mais ter filhos e que nunca mais vamos sair de casa pelos próximos 3 anos. Arranjo alguém pra trazer comida e suprimentos básicos e assim seremos felizes.

**********************
Quinta-feira finalmente fui ver minha obstetra (que só sabia que meu nenê tinha nascido porque eu apareci com um nenê, e ela, que deve ser espertinha, deduziu que era meu) ela não perguntou sobre o parto, se eu estava bem ou qualquer uma dessas perguntas altamente sofisticadas que um obstetra nunca deveria perguntar em uma consulta pós-parto. A única pergunta que ela fez foi sobre contracepção e respondeu, muito rapidamente as minhas perguntas. Infelizmente ela disse que sim quando eu perguntei se podia fazer exercício. Burrinha fui eu, que perguntei. Se não tivesse dito nada poderia ficar pra sempre no sedentarismo, alegando que minha médica nunca me liberou para começar, digo, voltar à vida ativa.

*********************
Mural:
Alguém me perguntou quem era Thiago e eu não tinha entendido o porquê. O Thiago é um dos leitores e amigo, que me disse que eu tinha que ter essa parada de RSS. Eu, que não entendo absolutamente nada disso, pedi pro meu irmão, que também refez meu layout, pra resolver essa questão. Aí, meu irmão aparentemente colocou essa frase "Tá bom agora Thiago?" no final dos feeds, se eu bem entendi...bom, é isso. Eu não sei como tirar isso e meu irmão está de férias, então para os que veem isso, é isso!

8 comentários:

Mirian disse...

Rsrsrsrsrrsrs, acho que o Thiago mesmo pode resolver a questão e tirar a tal frase, huahuahauhuaha.

bjs

Thiago disse...

E eu digo que tá ótimo! :)

Thiago, direto do rodapé do RSS!

Deby disse...

Não acredito, Keiko!! Como é q vc faz uma maldade dessa com a Nina?? Tadinha.
Ela vai ficar traumatizada com o frio e qdo fizer 2 anos vai querer vir morar aqui na Bahia....hehehehe
Que raio de obstetra é essa?? Ainda bem q ela não foi ao parto, imagine!!!
Muito Prazer, Thiago! Só fui reparar na frase agora q vc falou.
bjinhos

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Aurelio Brasil disse...

Sai mais uma única vez e aí leva o Johnny junto. Quem sabe ele não chega à mesma conclusão que você? Ou será que vai ser igual à Tatiana, que quanto mais doença, brutuejo, noites maldormidas e rombos na conta que aparecem, mais quer continuar a povoar a terra.

Inêssa disse...

Mas o objetivo não é uma super família? Sair com recém-nascido não é brincadeira. E essa obstetra gente fina? Arrepio só de pensar...

Josi disse...

A da obstetra foi a melhor..rsrsrs fala sério heim?!

Camila disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHA