Sempre acontece:
- Mas você faz o que mesmo nesse doutorado, Keiko?
- Faço pesquisa.
- Você pesquisa o quê?
- Estou pesquisando quais são os fatores que determinam a participação em atividades de lazer e qualidade de vida de adolescentes com paralisia cerebral.
- Ah...
***************
Carinhozack dá um abraço apertado em Fofuchina e depois a solta, fazendo-a cair no chão:
- Filho, você não pode soltar a irmãzinha assim de uma vez, se não ela cai.
- Tem que soltar de duas vezes, mamãe?
- ...
***************
Conversa com pessoas que tem empregada, ou não têm filhos, ou têm trabalhos com hora pra começar e terminar:
- Mas você teve dois filhos no meio do doutorado? E cuida da casa? Como você consegue?
- Pois é, sei lá, a gente vai indo.
(conversa vai, conversa vem...)
- Mas cuidar de casa é uma loucura, por exemplo, outro dia quando eu estava limpando o rodapé...como você faz pra deixar o rodapé branquinho?
- O rodapé?? Sério? Branquinho? Hum...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Pra mim tá ótimo!
E nem pergunta pra gente aqui de casa como o rodapé fica branquinho porque, na verdade, a gente nem sabe onde fica isso :)
Limpar rodapé? Isso é coisa de gringo....vou até ver se o meu tá sujo...kkk
XOXO
Coisa de super mae, ne'? hoje mesmo estou estudando pra prova de cidadania (nossa, como e' estranha essa palavra em portugues), e fazendo um poster pra apresentar num congresso, amanha vou pra Pittsburgh (4 horas daqui), no dia seguinte pra Harrisburg (3 horas daqui), isso amamentando e fazendo janta pra dois adolescentes cheios de atitude. Never a dull (sp?) moment.
Também desconheço essa parte da casa chamada rodapé!
Faz tempo que não comento por aqui, mas continuo adorando seus posts!
Bjs,
Mariana
Ola Keiko,
Comento pouco por aqui, mas hj depois de ler seu post e constatar que os meus rodapés estao sujos (coisas do tipo poeira, marca da bicicleta do filhote) resolvi deixar um comentario para ser solidaria a vc, rsrsrs... Como nao vou ter tempo de limpa-los estou pensando em colar a materia da minha prova de 5a ou os 5 artigos que tenho que ler ainda esta semana, assim estudo e nao vejo a sujeira ;-)
O que vc acha?
Bjinho,
Pri.
Post incrível!
A gente se acabou aqui com a resposta de Zack de soltar Nina em prestações. ahahhahaha Cabeça de criança é um troço lindamente doido!
Olha, esse negócio de rodapé branco é uma das maiores babaquices. Por que raios esse povo não faz que nem a gente e põe rodapé de madeira? Não dá pra entender...
E essa história de não ter empregada, ser doutoranda e ter dois filhos pequenos... VOCÊ É MINHA HEROÍNA (odeio esse nome. Parece que tô te xingando de uma substância química ilícita. É elogio verdadeiro, tá, miguxa?)!!
Agora, o que eu mais amei - porque fiquei super tocada - foi o seu trabalho de pesquisa. QUE LINDO, KEIKO! Parabéns! Ser adolescente com saúde já é uma tortura, imagina ser um adolescente com paralisia cerebral. Nossa Mãe! A gente tem muita sorte, viu? Parabéns! Achei lindo mesmo!
Beijo nos 4 lindos!
Correndo. Adorando. Beijos
Postar um comentário