1

Informação é tudo


Li ontem um artigo falando que a segunda maior causa de entrada de crianças no serviço de urgência é por queimaduras, e dentre elas a mais comum é causadas por acidente com ferro de passar roupa. Então é isso, ando mantendo medidas preventivas há tempos, agora com uma boa razão. Passar roupa é uma ação cientificamente e permanentemente excluída da nossa rotina.

***************************
A Fernanda, simpática como ela só me deu esse selinho aqui, obrigadinha, viu? Sonho é sempre bom!
Como a lista de blogs que eu leio está diretamente proporcional ao tempo que consigo arranjar, ou seja, cada vez mais curta, vou meio que fugir das regras (eu sou péssima pessoal, sempre faço tudo errado, foi mal!) e aproveitar a coisa do selo pra divulgar a campanha da Roberta, que nem é dela, mas que ela apresentou pra estratosfera das mamas. A parada é pra tentar (e quem não tenta não tem chance nenhuma mesmo de conseguir não é não?) acabar com a picaretagem na política...tarefa grande demais?? Olha, pra quem pari um filho, e o cria nesse mundo como está, nada mais é difícil, então mães do Brasil, uni-vos!

E eu recomendo todos os blogs aí na lista do lado, é leitura pra sonho nenhum botar defeito!



1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Keiko!
Adorei: quem pari um filho (dois, no seu caso) realmente pode TU-DO. Se nós parideiras soubéssemos o poder que temos, né não? Eu por mim reunia uma mulherada -mãe e saía batendo panela na frente do Congresso, de preferência de biquini, que era pra dar repercussão internacional, neah?
Anyways, já são quase 2 milhões de assinaturas, a gente chega lá!
beijo, querida.