12

Mamãe, mamãe, mamãe, eu te vejo chinelo na mão...

O título vem de uma música de dia das mães um tanto quanto medonha, que alguém, que provavelmente tinha problemas com a própria, escreveu em um dia de pouquíssima inspiração (a próxima frase é: o avental todo sujo de ovo... medo, muito medo).

É por isso que eu digo: Não tem o que falar (ou são 3 da manhã e você deveria mesmo era estar dormindo), só mostre umas fotos e fique quieta:

Os sapatos aposentados, que vão ocupar outros pés de bisnaguinha. Eu tentei usar o quanto pude, amassar o pezinho, deixar o calcanhar de fora, mas quando comecei a pensar em cortar uns dedinhos achei que era a hora de deixá-los ir... e o que mais é a maternidade se não saber deixar ir...

A tampa da caixinha de presente, feita na escolinha: " Fui eu que desenhei sozinho mamãe!" -
" Ai que coisa mais linda filho!! É a mamãe, você e a Nina?" - " Não, essa do lado é uma ladybug (joaninha), ah, e um arco-íris" -- Pra provar que mãe realmente não sabe de tudo.

Com estes pensamentos, feliz dia das mães pra todas as blogomamas tão queridas por aí!!
E especialmente pra minha mãe, é claro, para quem, na impossiblidade de levar café da manhã na cama, fiz uma poesia em video coletivo com meus irmãos (porque mãe que é mãe acha tudo lindo) e para minha amiga Márcia, passando seu primeiro dia das mães como mãe do Leozinho...




12 comentários:

Anônimo disse...

1. eu infelizmente conheço essa música e vc me fez o favor de colocá-la na cabeça por todo o dia de hj. thanks.

2. o que aconteceu com a carochinha? queda livre? bung jump?

beijo e feliz dia das mamas pra vc.

Lilian disse...

Feliz dia das maes pra voce tambem, amiguinha... :-)

Camila disse...

Eu queria dizer que amei os olhos imensos com os quais Zack te desenhou e a joaninha de cabeça pra baixo, mas não consigo deixar de BABAR nos sapatinhos de Ninha, com destaque para a bota acolchoada!!! Faaaaaaaaaaashion é pouco!

Beijo, linda!

Claudia S disse...

Amei esses sapatinhos chaveirinhos!!! Chinelo na mão e avental sujo de ovo... Que mãe escrota é essa, credo? Rsrsrsrs...

Unknown disse...

Já conhece a Mamãeu eu Quero?
Estamos com novidades para as festas Juninas!
Passa lá!
Beijos
www.mamaeuqueromama.blogspot.com

Lúcia Soares disse...

Oi, Keiko!
Tudo bem?
Bj

Anônimo disse...

A Nina realmente tem sapatos lindos! Imagine quando essa mocinha crescer, ninguém vai segurá-la! Beijos

Inêssa disse...

Musiquinha cretina essa!!! Presente lindo o do Zack e que vc tenha tido um felicíssimo dia das mães!

Anônimo disse...

querida, tem alguma coisa bizarra acontecendo no seu blog (ou no meu mac???)
eu li seu post ELE no RSS do meu mail e quis comentar, dizer que achei lindo e tals...mas guess what, quando abro teu blog o ultimo post que aparece é o da mamãe!
o que que cê deu pro teu blog tomar, hein??
xiiiiii, ou será que é o meu sistema que tá com problema de junta?
beijo!

Ana disse...

Keiko, sou leitora habitual do seu blog e do da Flávia (de Vancouver), gostaria de saber o que houve com ela, o blog está desatualizado faz tempo e ela costumava postar sempre...

Você sabe dela?

cecisantiago disse...

Aff, só tendo filhas pra saber o que são esssssas delícias de sapatinhos..não é o meu caso..rsrs! Mas deve ser muito, muito legal! Você viu meu email? Ah! E seu post novo com título Ele, não consigo abrir: será o quê? (como diz meu pequeno aqui!!)
Bjo, Cecília

Flavinha disse...

Ops! Parabéns atrasado mais de 1 mês! Mas mãe é mãe (mesmo nunca sabendo tudo! estava tão claro que era a joaninha e não a Nina! rsrsrs...) e merece parabéns a qualquer momento!

Beijinhos