3

Chiconina

Ah gente, vê bem se não é pra ficar um pouco histérica e morrer de amor, e correr no site e comprar logo o CD na pré-venda!? - ô Chico, será que pode trocar a noite de Moscou pela de Montreal e a vodca por um leitinho??



Nina
Chico Buarque/2010


Nina diz que tem a pele cor de neve
E dois olhos negros como o breu
Nina diz que, embora nova
Por amores já chorou
Que nem viúva
Mas acabou, esqueceu

Nina adora viajar, mas não se atreve
Num país distante como o meu
Nina diz que fez meu mapa
E no céu o meu destino rapta
O seu

Nina diz que se quiser eu posso ver na tela
A cidade, o bairro, a chaminé da casa dela
Posso imaginar por dentro a casa
A roupa que ela usa, as mechas, a tiara
Posso até adivinhar a cara que ela faz
Quando me escreve

Nina anseia por me conhecer em breve
Me levar para a noite de Moscou
Sempre que esta valsa toca
Fecho os olhos, bebo alguma vodca
E vou


2011 © - Marola Edições Musicais Ltda.
Todos os direitos reservados
Direitos de Execução Pública controlados pelo ECAD (AMAR) Internacional Copyright Secured

3 comentários:

L disse...

O Meu CD já está na casa da minha mãe, estará chegando aqui dentro de algumas semanas. :)

Veja só... você "pulou" (skipped) os nomes-canção Luísa, Beatriz, (ah... minha música mais favoritíssima do Chico, OK, a 2a favorita), Tom Jobim: Isabela, Gabriela, Maria Luiza, etc. etc, mas antecipou essa, hein? UAU!!

Olha aqui que post legal com lista de músicas sobre mulheres:
http://muneo.wordpress.com/2008/09/12/msicas-com-nomes-de-mulheres/

agora vai ter q entrar a Nina lá! (achei no google).

P.S. você por acaso VAI estar aí na festa do meu sobrinho? Queria te ver... e conhecer sua casa. Você poderia comprar uns macarons pra mim? Uns 5-7 dólares (não deve ser nada) -- eu pago e pego com vc.

Camila disse...

Meu Deus!!! Não conhecia essa canção, Keiko!!!

Maurício vai querer mudar o nome da nossa filha a qualquer custo ahhahah

Beijão.

Jatai disse...

ola Keiko

Li teu blog inteiro, a-do-rei meus parabéns pelo blog, pelo doutorado e pelas atitudes corajosas de atachment parent rsrsrsr :) (morei na França, isso era TAO mal visto que vc enm imagina

Colaboraçao: durante meu doutorado, esse blog me seguiu, me fez MORRER de rir, me inspirou um pouco (naquele lance de psicologia inversa, esclareço) enfim, me fez sentir menos sozinha na tese :) :

Se que vc ja é macaca velha em leitura de blogs, mas aconselho a ler do inicio (mais antigas) pro fim (mais recentes)

Bração!
Mariana

http://www.phdcomics.com/comics/archive_list.php