3

Mural

Bibi: Já respondi no seu blog, mas vai a resposta pública. A leoa em questão foi vista no Parc Safari, um passeio bem "família" que realmente vale a pena, até com nenê na barriga. Além dos animais "nas jaulas" (que dá o maior dó...mas fazer o que?) como ursos lindos (que estão obesos por não terem espaço suficiente, tadinhos) tem uma parte tipo Simba Safari, onde você pode alimentar girafas, zebras, camelos e outros bichos que nem o nome eu não sei (aliás, se bobear você até leva um pra casa, a girafa por exemplo, quase ficou entalada dentro da Van, já pensou a situação? - O que você trouxe de lembrancinha? - Uma girafa). Também tem uma parte de parque aquático com "prainha" de mentira, parquinho de diversões e show de música africana. Ah sim, e de agora até o fechamento (meio de Outubro eu acho), a entrada é "de grátis".

E resposta de séculos atrás: O tal doutor que você viu em algum lugar falando que bebês são como homens da caverna deve ser o Dr. Karp. De todos os doutores que acham que sabem a fórmula mágica para a educação perfeita, este é um dos poucos que eu boto fé e concordo com muito (mas não tudo, obviamente) do que ele diz. Ele tem dicas ótimas e altamente recomendadas (testadas e aprovadas por aqui).

Flávia: A viagem pra Vancouver está virando novela...caro demais!!! Mas eu estou buscando incansavelmente uma passagem barata. Conhecendo a família aqui e sua ampla tradição de fazer as coisas com antecedência, se tudo der certo, umas horas antes do embarque eu vou saber se vou mesmo, e te aviso!



E resposta 2 - Herbalife, sim Herbalife mesmo, aquela dieta maluca que você troca 2 refeições por shakes ditos nutricionalmente balanceados. Além dos shakes, você (ou eu, no caso) tem que tomar 2 litros de chá verde por dia...como diria minha sogra: fome, peste e guerra, ou "a porta dos desesperados", qualquer coisa pra me livrar desse extra que não me pertence!



Mariana: A mochila é mesmo do tamanho que parece ser, mas não se preocupe, não é ele que carrega, se fosse pelo menos teria rodinhas, né? :-)

3 comentários:

Deby disse...

se essa novela for pro ar, tira foto e coloca aqui pra gente ver.
Pelo menos dos filhotes. Claro, o PAcotinho Não-identificado de costas e o Zack de frente....hehehe
bjinho

Sandra e Evaldo Vicente disse...

Eu vi todas as fotos!!! Uau!!! Já disseram que seu filho é fofo? kkkkkkkkk
O Evaldo vai para Calgary, a trabalho, no feriado de Acao de Gracas. O que voces farao? Procuro alternativas de programas...
;-)

Flávia disse...

Ah, Keiko e o Pacotinho de Amizades Virtuais já estava todo empolgado para conhecer o Viajack... Vai ficar decepcionado, pode até causar um trauma futuro no menino, tadinho.