3

Mural

Gostaria muito de escrever um post assim bem inspirado e instrutivo, mas estou muito ocupada fazendo absolutamente nada, ou melhor, ainda de pijama, assistindo TV e comendo, como se sabe, muito ocupada mesmo, aqui na casa da minha mae onde soh pra explicar o cenario, nem lixeiro passa...



So pra fazer alguma coisa de utilidade publica:



Gislane: Minha filha, nao sei responder suas perguntas nao(quem quiser saber do que se trata vide comentarios), primeiro porque eu nao moro em Toronto, segundo porque tudo eh muito relativo mesmo (se eu te perguntar quanto custa um tenis em Sao Paulo voce saberia dizer?), tem coisas de tudo quanto eh preco, de tudo quanto eh tipo.... entao tente consultar ou um forum de imigracao ou um blog de imigracao de alguem que more em Toronto.



Flavia: A sua pergunta eh mais facil :-) Comprei a roupinha de papai noel na nossa viagem ai...calma, calma, foi em Seattle, tambem nunca achei em terras canadenses.



Quando eu cansar de fazer nada eu volto...

3 comentários:

Marco Aurelio Brasil disse...

Volte sempre. Grande natal e um ano pórreta pra ti e os teus, querida!

L disse...

O minina... quanto tempo vc vai ficar ai na tua mae? Voces vieram da aviao ou de carro? sera q nao daria pra gente tentar ver voces? Nem q fosse numa rest area na highway? (seriously-- se vcs estiverem de carro, obviamente). vou ver se lhe mando um email.

***TATTY* disse...

Feliz 2008 pra vcs!!!
E qd eu posso pegar lá na Fábrica? Não tá fechada??? kkk
Bem, depois a gente vê isso! BJUS