7

S.O.S

Alguém aí por favor, com mais do que 2 neurônios computadoriais (os meus são um para o Word, outro para emails, e olha lá...) me diz como eu faço pra publicar hoje um post que foi salvo como rascunho outro dia?

Porque eu estou tentando publicar este post hoje, mas ele só aparece lá embaixo... Então ou alguém me diz como trazer ele aqui pra cima, ou por gentileza o leiam lá embaixo mesmo.

Grata.
Equipe da redação que aprendeu a escrever em papel almaço.

7 comentários:

L disse...

O minina, (ia escrever filhota, mas aí eu já tava me fazendo de velha demais! :). Cê faz o seguinte: Embaixo do post q vc salvou como draft tem uma flechinha e umas palavras em azul "post option". Clica lá e mude o dia e a hora ao seu dispor. O chato é lembrar de fazer isso cada vez que se guarda um draft pra postar depois... ai ai ai.

Depois eu venho ver se vc acertou, faça-me o favor, hein? :)

Sergio disse...

Eu acho que vc vai ter que copiar o conteúdo do post e colar em um post em branco;caso contrario só vai aparecer na data que foi escrito.

Boa sorte

Marilena

***TATTY* disse...

Então, não deve ser nem de longe o jeito mais esperto de se fazer isso, mas deve dar certo...(diga-se de passagem, parabéns, para quem tem 2 neurônios computadoriais conseguir colocar link no blog...UAU! Eu não consigo....kkk)
Abre esse tal do rascunho...Do lado do Compose tem o Edit Html...clica nele...Copia (Ctrl+C) e depois cola (Ctrl+V) em um novo post...Deu pra entender? Mas precisa ser o que tá no "EDIT POST" porque tem um monte de foto e links.....tá...tenta aí!


Certa tá você que não tem orkut e vive alheia a esse mundo de barracos, mas como eu sou uma moça phina, escrevo os desaforos no meu blog porque eu sei que a pessoa não vai ler nunca e que se ler....Quem mandou fuçar no meu bolg?! kkk Logo, menos barraco para o orkut....kkk

Cristiana Soares disse...

Se vc publicá-lo com está, ele só irá aparecer no lugar em que foi originalmente criado. Minha sugestão é que vc dê um control C + control V e o coloque em um post novo. Simples, não? Beijos, mocinha! E boa sorte! :-)

Sandra Vicente disse...

copia e cola num novo de hoje!

bibi move disse...

sim!! é só você ir no edit post e trocar a data, lá em baixo, no finalzinho.
vou esperar pra comentar.

Anônimo disse...

Lisiane e eu temos uns amigos que estão entrando no programa de imigração do Canadá, estão achando que estão indo pro melhor lugar do mundo, lendo posts assim me faz ter pena deles. Brasil é Brasil, volta Keiko, vem pra Curitiba.


Alexandre Spissoto