21

Sapatos

Então, ele voltou. Mas como vocês sabem, eu não sou dona de mim. Ou bem...eu não sou dona do layout. Eu não sei como funciona, eu não sei como faz e após muito implorar para meu irmãozinho ele finalmente refez a parada, mas eu não sei o porquê dessa árvore macabra aí do lado, ele tem uma cabeça meio artista de vanguarda e quando eu conseguir falar com ele peço uma explicação (tá, vou pedir para ele mudar a foto mesmo).Minha lista de blogs também se foi no processo e como eu não tenho google reader ou qualquer outra dessas coisas feitas pra facilitar a vida, mas as quais eu resisto, e bom, como eu também não tenho uma memória assim prodigiosa (só pra não dizer que eu não tenho memória mesmo), vou refazendo a lista aos poucos.

Agora, a título de juntar argumentos quando for negociar com ele a mudança da foto,vocês votariam naquela foto que estava antes (dos sapatos - que não pertencem a ninguém-caindo)ou em alguma dessas? Qual? Hein, hein?

































E amanhã publico o posto que comecei a escrever antes de ontem, continuei hoje e não acabei...sentar sem interrupções por mais de 5 minutos tem sido privilégio raro ultimamente. E há quem diga que maternidade não é profissão.

21 comentários:

Kell disse...

Então... a foto dos pezinhos das crianças (que suponho serem Sapatack e Sapatina)está bem estilo "Tirando o Sapato".
Meu voto vai pra ela.
beijos!

Camila disse...

Oi, querida!

Difícil a escolha da foto... Cada uma delas pode ter significados tão diferentes...

Acho que vou ficar com a mais óbvia (e talvez a mais linda): a primeira, em que estão os quatros pares dos quatro membros da sua família.

Se bem que, a de Zack de sandálias de couro é tão apropriada pra essa época do ano... Será que não dá pra trocar as fotos de vez em quando? Tipo, a cada estação do ano? Fala com seu irmão. São só quatro estações... ;o)

Beijoooooo!

Paloma Varón disse...

Oba, voltou! Eu gostava dos sapatos de seu ninguém caindo. Mas esta primeira foto, com todos os sapatos da família, também tá linda! Não à arvore macabra, hehehe!

Flavia Melo disse...

há, comentário inédito meu aqui...!

A propósito, SAUDAÇÕES brasileiríssimas!
Não sou da família, não conheço a Keiko (pessoalmente), mas conheço os Tia Reni, Dadá e o Dê... já visitei e virei noite na casa dela enquanto ela tirava o sapato mundo a fora!rsrs

Por isso (?) vou dá pitaco tbm!rsrs
Bom, achei que as primeiras 2 fotos são as top!
Mas "voto" na primeira...nda + justo que a participação de todos os sapatos que foram tirados, nesse novo layout. Como os assuntos tratados envolve a todos, meu voto é na primeira. (afinal, tem q ter 1 sapato seu...que foi a primeira a tirá-los!)rsrs

Ah, acho que o Dadá se confundiu na frase abaixo da foto, não?!

abraço.

***TATTY* disse...

Eu ia mesmo perguntar da foto da árvore, mas sabe como é cabeça de artista, então deixei pra lá....kk
Eu voto na primeira foto!
Bjus

Chris disse...

Isso mesmo tira essa árvore daí.

Gostei de todas as fotos, mas meu voto vai pra número um.

Unknown disse...

Tbém vou dar o meu pitaco! Meu voto vai pra foto numero 1! Alias fico so imaginando a delicia de pezinho que habita o sapatinho menor!!! Vou voltar pra conferir!
bjo,
Pri.

Eva disse...

Amei a primeira foto. Eu voto nela.

E que sapato mais fofo é esse da Nina?

Bjs

Tatá disse...

Eu voto na penúltima foto!

Anônimo disse...

a primeira

Marcia

Mari disse...

o dedão levantado da Nina me ganhou. foto 2, certeza!

Isabela disse...

Oi Keiko,

Foto na primeira foto. Com os sapatos da família toda :)

Lilian disse...

A primeira, PLEASE!!! Hands down!!

Muuuuito fofo seu sapato "Mary Jane" (estilo boneca) vermelho -- eu tenho uma coleção razoavelmente respeitável de "Mary Janes." E os outros sapatos, assim espontaneamente empilhados, quiçá perto da porta. VENCEDORA!

A segunda foto até pode representar melhor o ato de tirar o sapato, MAS, porém, contudo, todavia... não é tão representativa da família quanto a primeira e nem tão bonita (bem tirada).

Bom, eu sou muito opinionada, mas sinceramente, acho q outras pessoas concordaram desta vez ;-).

Roberta disse...

Eu voto na primeira!

E volto sempre pra cá, daqui em diante! ;)

Bjão!

Josi disse...

A primeira foto é a melhor mesmo.
podia ser tbm uma foto dos pés com meias....
enfim.... prefiro este layout mesmo o verde eu não gostava..rsrs
T+

Flavinha disse...

Keiko,
eu gostava muito da foto que tinha antes, mas confesso que só lembro que gostava, mas não consigo lembrar exatamente da foto... Sendo assim voto na primeira foto! Família completa!

Beijocas

Nadia Battani disse...

Eu gosto da primeira foto, com todos os sapatos da família!

Deby disse...

A foto 1, da família toda

Anônimo disse...

Gostei da primeira e tambem da segunda como pezinho muito lindinho balancando...enfim meu voto fica pra segunda foto do pezinho.

Anônimo disse...

Gostei da primeira e tambem da segunda como pezinho muito lindinho balancando...enfim meu voto fica pra segunda foto do pezinho.

Lúcia Soares disse...

Por uns tempos,voto na segunda,das 2 perninhas. Caso a família cresça, passa pra foto 1.