1

Tecnologia

Essa semana estamos super hightech aqui em casa. Instalamos TV digital e assinamos um serviço via satélite que alguém do Brasil pode ligar e ser cobrado como ligação local, super divertido. O mais divertido mesmo foi pedir pro meu irmão ligar para minha suposta amiga à meia-noite, porque eu tinha esquecido de dar um recado, ele liga e atendemos aqui. Pois é, nós somos bobos assim.

Eu, meio aversa a modernidades estou me sentindo super moderninha, tenho até fotos e links no meu blog (o próximo passo é ter vídeos, diz o irmão mais novo). Não é possível que mesmo assim Modernack vai me achar atrasada quando ficar maior um pouquinho...certo, certo.

Em tempo e em resposta a todas as palavras de apoio dos caríssimos leitores, 2 dias de regime e ainda não matei ninguém, por pouco. E foi por pouco também que eu não devorei a papinha do Princhuquinho, por muito pouco. Fora isso estamos indo bem. Já disse pra vocês o quanto eu amo brócolis e pepino?

1 comentários:

Deby disse...

Pepino até vai, mas brocólis..eca!!
humm... tv digital?? é! aqui só em 2010 e olhe lá. :(
bjinho e um maravilhoso fim de semana