4

Você quer emagrecer? Pergunte-me como!

Ah, hoje foi o dia D, chega de procrastinação, basta, finito, agora é oficial. É importante não ser segunda-feira para quebrar o feitiço da dieta que começa na segunda e acaba na terça (sendo assim ela pode acabar na quarta, na terça jamais!)

A grande e miraculosa solução para não ficar vendo chocolates andando pela rua e em como você é infeliz por não ser uma dessas pessoas que emagrecem só de pensar?? - Resposta simples e rápida: tenha um blog. Foi assim que hoje, da hora em que eu acordei até agora, fiz no mínimo (e sem exagero) uns 20 posts mentais. Era um sobre a Xuxa, outro sobre o cara barbudo com um cachorro na mala que eu vi no metrô, outro sobre a fina arte de não pegar elevadores, outro sobre o que as pessoas pensam sobre as outras pessoas quando cruzam por elas na rua, outro sobre como sua imagem afeta sua pessoa e o porquê de nos preocuparmos com isso, outro sobre o medo que eu tenho do cara da limpeza e outro sobre minha coleção de guarda-chuvas quebrados...e por aí vai.

Agora mesmo vou tirar uma foto do "antes", pra comparar com o "depois", aquela coisa maravilhosa, sem celulite, gorduras localizadas e nem sequer frizz no cabelo - e sem photoshop, devo dizer. E se o regime durar mesmo as 6 semanas planejadas (é o desafio de verão da Boa Forma - e não riam, se 3 leitoras conseguiram eu também posso -kkkkkk - risadas histéricas) esse blog aqui vai ficar movimentado.

Agora eu vou dormir antes que ataque sem dó nem piedade um dos 3 ovos de páscoa que Princhucão trouxe do Brasil...Maçã é bom, maçã é bom, você não precisa disso pra viver.

Bom Dia, meu nome é Keiko e faz 1 dia que eu estou de regime (clap, clap, clap).

4 comentários:

Anônimo disse...

Keiko, pode contar comigo para seguir a dieta com voce. Alias eu comecei uma (na segunda feira) para ver se eu fico melhorzinha.

Deby disse...

Bom dia, Keikooooo!!!....kkkkkk
É isso aí, garota!! Vc consegui!!

Agora fala sério. Post sobre a Xuxa???

bjinhos

Claudia S disse...

Nossa...bem que podiamos fazer um pacto das blogueiras em dieta,hã?!
Nesse finde não vou poder fazer dieta...faço aninhos...
Mas na segunda...

Lilian disse...

Ha -- boa sorte e fortes resoluções pra você amiga.