1

eu sei, eu sei


Eu sei que são 23h00 e eu prometi que hoje era o "dia não" para blogs, já que ontem eu fiquei lendo até as 2h00 e acordei as 6h00, ansiosa pelo primeiro dia de creche de Princhuquinho (assunto que será postado no "dia sim") e depois disso fiquei zumbizando pelas ruas e reuniões nas quais estive.


Mas é que eu lembrei, que há muuuuuuuuitos anos, a Deby, Tiradora de Sapato fiel, tinha nomeado o Tirando o Sapato e depois me incumbido de eleger 5 blogs pro tal do Laughing Blog Awards. Eu sei que eu tinha esquecido completamente disso, mas como eu também sei que decidi que não deixo mais pra amanhã o que lembrei de fazer hoje, mas deveria mesmo ter feito há tempos, vai lá, minha listinha.


Eu tenho uma preferência, quase exclusividade por blogs engraçados mesmo, de triste já basta não poder dormir todo dia até meio dia. Sendo assim, escolher os 5 + é meio difícil, mas vamos lá. Alguns dos blogs mais divertidos que eu leio são em inglês, nem sei porque, nem sei como fui parar neles, acho que por causa da Lilian. Só sei que é lendo isso que eu fico olhando pra tela e rindo que nem uma abestalhada e assim meu marido logo descobre que ao contrário do que eu estou dizendo, eu não estou fazendo nenhum tipo de pesquisa:

Frankamente - Pra ser franca, é bem bom. É o único da lista que não é um blog "de mãe". A Franka é mãe, mas as crianças já são crescidinhas, logo, ela sabe fazer graça de outras coisas da vida.

Notes from the trenches - Essa é minha heroína. Ela tem 7 filhos, dá aula pra todos eles em casa e aparentemente, vive de blog - e que blog! Ela tem 2, mas o "Notes" é o mais pessoal, fazendo graça das vicissitudes da maternidade. Tirando a parte de ter 7 filhos e dar aula pra eles, não é um sonho?

My minivan is faster than yours - Essa é mãe "só" de 2, mas sabe fazer disso uma grande piada.

Crônicas da Iglu - Foi por causa da "graça" da Flávia, que um amigo meu disse que eu também devia ter um blog. Comecei a ler e agora deu nisso, viciei no negócio. Ela é mesmo uma graça.

Mothern - Agora acho que elas ficaram muito famosas e estão ocupadas com outras coisas, mas na época que o blog era atualizado era sempre do tipo "humor maternal altamente inteligente e crítico" (só querendo inventar termos difíceis porque estou me sentindo "a crítica" de blogs). Também acabaram vivendo de blog (que virou livro, série da GNT, e sei lá mais o quê). Acho que vou largar esse negócio de doutorado e investir fundo na minha carreira blogal, é TÃO mais divertido.

e voi-là...leiam e divirtam-se.






1 comentários:

Deby disse...

Aleluia! Aleluia!!
Tarda, mas não falha...rsrs
Desses aí só conheço a graça da Flávia e como estou no básico (triste isso) do inglês, só fui visitar a Franka (muito bom!!).
bjinhos