5

Só tem aqui...

Vizinho que diz que vai chamar a polícia porque a amiga que visita toda semana esbarrou a traseira (do carro) na frenteira do carro dele sem causar nem um arranhãozinho, duas vezes. A amiga sou eu no caso, muito prazer.

Cheque de 500 pila do governo só por ter um filhinho gostoso, como se não fosse pagamento suficiente acordar com alguém cantando: "Nasce o sol, a brilhar, lindo..."

Programa do governo de aconselhamento conjugal/terapia de casal, chame como quiser, mas ouvi hoje no rádio: "Antes de botar pra quebrar e acabar com tudo, nos consulte".

Distribuidor de camisinha no banheiro de escolas primárias.

Pimentão, brócolis e salsão - tudo cru pra comer no almoço ou como petisco ou pior, em festa de criança.

Pizza de tomate (ou seja, pizza de molho).

9 graus positivos e a galera e bermuda, sapatinho aberto, correndo na rua, curtindo, jurando que tá calor, eu inclusive.

Você marca a festa pra começar as 7 horas e as 7 horas todos chegam.

Banheiro sem ralo, sala sem lustre (nem lâmpada).

Caixa de banco nada informatizado que anota o valor da fatura que você está pagando a caneta e assina ou carimba, nada de autenticação eletrônica.

Leite de saquinho igualzinho o que minha mãe comprava em mil novecentos e nada, só não tem que ferver, ufa!

Criancinhas minúsculas de menos de 2 anos que começam o dia falando "Bom dia!", no elevador soltam um "Bonjour" pro vizinho, um "Merci! " pro senhor que segura a porta e depois chegam na creche falando "Hello! High Five!". Isso porque este é o que fala a língua fácil e não Urdo ou outra coisa do gênero.

E isso é só que me ocorreu agora em um momento rápido onde os neurônios me faltam.

5 comentários:

Flavinha disse...

Acabo de dar gargalhadas em frente ao computador, lendo este post! Adorei!
Beijos e bom fim de semana!

Isabela disse...

Oi, Keiko!

Olha que nunca tinha reparado no esquema do banco. Tudo manual mesmo. Eu falo que o Brasil em alguns aspectos está muito a frente do Canadá... hehehe.

Bjs,

Isabela.

Nina disse...

Pizza de tomate???? Essa ninguém merece!!!
Tá igual umas pizzarias aqui na minha cidade que ficam concorrendo pra ver quem tem o maior numero de sabores: "Rodízio de Pizza 60 sabores", aí a vizinha tem: "Rodizio de Pizza 61 sabores". Qdo vc vai lá o sabor da pizza a mais: azeitona! Fala serio!!! Vou dá a dica da de tomate pro outro empatar =]

Lucy Tence Corbin disse...

aqui nao tem pizza de tomate, mas pizza de azeitona tem... fala serio... :-)
Adoro teu blog, Keiko.

Onyva disse...

Olá Keiko,
ammmmoooo seu blog,
tem dias que choro de tanto rir...
É muito divertido e informativo tbm.
Se vc quisesse, viveria só de escrever, eu como leitora já decidi, viu? Tô só te avisando.rsr
Bjo
Thaís/BSB/Brasil(por enquanto)