A Flávia, companheira de maternidade, blogagens e bobagens (no bom sentido) me mandou este selinho, adorei, veio bem em tempo para preencher a total ausência de posts novos causados pela total absoluta e maior do que nunca falta de tempo e a total ausência de cérebro para qualquer outra coisa que não seja metodologia científica e estatística.
As regras são assim:
"Para receber este selinho algumas regras devem ser seguidas:
1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considere serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog, a tag do prêmio, as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele"
Bom, as duas regras tudo bem, agora a terceira eu vou ter que pedir socorro para a sempre disposta "equipe de plantão para resolução de problemas de blogueiras tapadinhas" ( Irmãozinho?Sandra? Lilian?), porque eu não sei como adicionar nada na barra aí do lado, tanto que nenhum dos outros selinhos aparecem por lá.
Para a indicação eu também ando com problemas já que, como a Flávia, tempo para ler blogs é puro luxo do qual não ando dispondo muito ultimamente. Hoje fiz uma prova para a qual tinha 600 páginas pra estudar, segunda tenho um trabalho pra entregar para o qual ainda tenho que ler mais umas 600, fora o tempo gasto com um certo serzinho falante aqui de casa e aquele tempo que eu não gasto, mas deveria, botando o caos da casa em ordem. Quanto desperdício de tempo, calcule quantos blogs eu poderia ter lido nesse tempo todo! Já disse que vou desistir dessa palhaçada de doutorado e viver por conta de blogs, mas enquanto isso, minhas indicações vão para aqueles que eu consigo ler entre um artigo e outro, tudo muito breve porque a pilha de livros gritando na mesa não perdoa (já a de louça gritando na pia, essa vai esperar mais uns dias).
Frankamente: Além de ótima, a Franka está ficando cada vez mais famosa, até na rádio já "apareceu".
Moving the relation: A Bibi agora virou "privada", mas quem tiver a chance pede pra ela deixar ler as coisas boas que ela escreve por lá, receita, arte, cultura e agora mais sobre o Tom, coisinha gostosinha que eu queria conhecer mas nunca consigo!
Namastê: Não deixo muitos recados por lá, mas sempre dou uma passadinha pra dar uma risadinha (que rima mais rica!). O recado que a Marcia fez pro programa da Franka foi imperdível.
Ciça: Essa é pra ler as 3 da manhã quando você está estudanto e acha que a vida não tem mais sentido, aí você lê e fica rolando de rir até recobrar o ânimo.
Crônicas do Iglu: Estava tentando não "retornar o favor", mas não tem jeito, a Flávia é parte cativa das minhas leituras terapêuticas, gêmeas como somos, as vezes quando penso em escrever uma coisa, mas não consigo escrever por falta de tempo ou ânimo, vou lá ver, e ela escreveu.
Bienvenue Chez Sandra e Evaldo: A Sandra é uma criatura única, boazinha demais, seja no blog ou na vida real, ela ajuda todo mundo e dá exemplo de como uma família deve ser.
Sindrome de Estocolmo: A Denise, minha xará de primeiro nome, roda o mundo literal e cultural e agora tem coisinhas lindas no brechó.
E voi-là, está feito.
E agora retorno para a " Determinantes para participação social de adolescentes com paralisia cerebral - Protocolo de pesquisa qualitativa". Na segunda, quando entregar este, retorno pra vida.
3 comentários:
Olha, os outros blogs eu nao conheco, mas que a Sandra eh um amorzinho ah isso eh.
Marcia
Legal, amiguinha, parabéns pelo premiozinho. Será q alguém ainda não explicou como botar o selinho no seu "sidebar"? me mande um email se precisar da explicação, OK?
Keiko!!!
Mérci pelo elogio,
como eu ainda não entreguei meu último trablho do semestre, continuo vaga e ausente no mundo virtual...
buuuuuuá!
Espero que a gente consiga ir tomar um icedwhatever em breve.
Postar um comentário