3

Selinho



A Flávia, companheira de maternidade, blogagens e bobagens (no bom sentido) me mandou este selinho, adorei, veio bem em tempo para preencher a total ausência de posts novos causados pela total absoluta e maior do que nunca falta de tempo e a total ausência de cérebro para qualquer outra coisa que não seja metodologia científica e estatística.
As regras são assim:
"Para receber este selinho algumas regras devem ser seguidas:
1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considere serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog, a tag do prêmio, as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele"
Bom, as duas regras tudo bem, agora a terceira eu vou ter que pedir socorro para a sempre disposta "equipe de plantão para resolução de problemas de blogueiras tapadinhas" ( Irmãozinho?Sandra? Lilian?), porque eu não sei como adicionar nada na barra aí do lado, tanto que nenhum dos outros selinhos aparecem por lá.
Para a indicação eu também ando com problemas já que, como a Flávia, tempo para ler blogs é puro luxo do qual não ando dispondo muito ultimamente. Hoje fiz uma prova para a qual tinha 600 páginas pra estudar, segunda tenho um trabalho pra entregar para o qual ainda tenho que ler mais umas 600, fora o tempo gasto com um certo serzinho falante aqui de casa e aquele tempo que eu não gasto, mas deveria, botando o caos da casa em ordem. Quanto desperdício de tempo, calcule quantos blogs eu poderia ter lido nesse tempo todo! Já disse que vou desistir dessa palhaçada de doutorado e viver por conta de blogs, mas enquanto isso, minhas indicações vão para aqueles que eu consigo ler entre um artigo e outro, tudo muito breve porque a pilha de livros gritando na mesa não perdoa (já a de louça gritando na pia, essa vai esperar mais uns dias).
Frankamente: Além de ótima, a Franka está ficando cada vez mais famosa, até na rádio já "apareceu".
Moving the relation: A Bibi agora virou "privada", mas quem tiver a chance pede pra ela deixar ler as coisas boas que ela escreve por lá, receita, arte, cultura e agora mais sobre o Tom, coisinha gostosinha que eu queria conhecer mas nunca consigo!
Namastê: Não deixo muitos recados por lá, mas sempre dou uma passadinha pra dar uma risadinha (que rima mais rica!). O recado que a Marcia fez pro programa da Franka foi imperdível.
Ciça: Essa é pra ler as 3 da manhã quando você está estudanto e acha que a vida não tem mais sentido, aí você lê e fica rolando de rir até recobrar o ânimo.
Crônicas do Iglu: Estava tentando não "retornar o favor", mas não tem jeito, a Flávia é parte cativa das minhas leituras terapêuticas, gêmeas como somos, as vezes quando penso em escrever uma coisa, mas não consigo escrever por falta de tempo ou ânimo, vou lá ver, e ela escreveu.
Bienvenue Chez Sandra e Evaldo: A Sandra é uma criatura única, boazinha demais, seja no blog ou na vida real, ela ajuda todo mundo e dá exemplo de como uma família deve ser.
Sindrome de Estocolmo: A Denise, minha xará de primeiro nome, roda o mundo literal e cultural e agora tem coisinhas lindas no brechó.
E voi-là, está feito.
E agora retorno para a " Determinantes para participação social de adolescentes com paralisia cerebral - Protocolo de pesquisa qualitativa". Na segunda, quando entregar este, retorno pra vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Olha, os outros blogs eu nao conheco, mas que a Sandra eh um amorzinho ah isso eh.

Marcia

L disse...

Legal, amiguinha, parabéns pelo premiozinho. Será q alguém ainda não explicou como botar o selinho no seu "sidebar"? me mande um email se precisar da explicação, OK?

bibi move disse...

Keiko!!!
Mérci pelo elogio,
como eu ainda não entreguei meu último trablho do semestre, continuo vaga e ausente no mundo virtual...
buuuuuuá!
Espero que a gente consiga ir tomar um icedwhatever em breve.