6

Votações encerradas

Gente, adorei a interatividade! Um monte de gente que eu nem sabia que existia votando, achei divertidíssimo!! Apareçam sempre, viu? Daqui pra frente vou consultar vocês pra tudo na vida: Com que roupa devo ir, qual o melhor programa para o fim de semana, em qual escola colocar os filhos, qual resposta dar pra professora que fez uns comentários indesejáveis, e por aí vai...adeus dilemas da vida, dúvidas nunca mais, graças ao "leitorado" do blog!!

A minha preocupação com os resultados da enquete foi tanta que perdi o sono. Bom, talvez não tenha sido bem por isso, mas na falta de uma boa razão pra eu não conseguir dormir (e quem me conhece sabe que há de se ter uma ótima razão pra me tirar o sono, por isso é que eu nunca perdi meu sono antes!!! Alguém viu por aí? Sério, muito estranho...)

Mas então pra quem, ao contrário de mim, tem mais o que fazer as 4:00 da manhã do que contar os votos dos comentárioa, o nome campeão é...

tarataratarataratara (são os tambores rufando)

1. Nina - com 11 votos
2. Liz - com 9.
3. Yumi - 5
4. Mel - 2
5. Maggie - 1

Nosso serviço de auditoria informa que todos os votos foram considerados, inclusive os de quem votou em 4 dos 5 nomes! (Pelo visto eu não sou a única indecisa do pedaço). Tive que dar peso 2 para os votos do irmão, conforme as regras e todos os comentários foram devidamente considerados para referências futuras.

Nesse meio tempo, descobri que minha cunhada chamaria de Nina o seu quarto filho (que acabou sendo menino) e que esse é também o nome da tia-avó preferida deles (da família do marido, não que o marido em sí lembrasse disso, mas há de se ter irmãs pra lembrar das tias-avós). Também cheguei a conclusão de que existem muitas cadelas chamadas Mel nesse mundo, a da minha outra cunhada inclusive, mas tudo bem...como disse a Cláudia, se cachorro pode ter nome de gente, gente pode ter nome cachorro, aliás, a cadela da minha amiga chamava Nina, a minha chamava Sophie, que é super "gental", nada contra.

Considerando a vitória massiva de Nina, a menina vai chamar Maria Luíza. Briiiiiincadeirinha. Vou seguir o conselho da Bibi e ver a carinha de joelho primeiro antes de dar o veredito final. Se bem que, se ela for como o irmão, vai nascer com cara de Yoshira e depois vai se morfar em Barbie (credo, não é isso que eu quero pra minha filha, mas não consegui pensar em nenhum nome totalmente ocidental pra dar o contraste).

Muito obrigada pela participação, vou passar os nomes de vocês pro Obama, caso ele precise de ajuda nas decisões, bem menos importantes, que ele tem que tomar pela frente.

6 comentários:

***TATTY* disse...

kkkk....ÊÊÊÊ....
Agora já pode vir (agora, agora não. Pq como dizia minha mãe qd eu tava grávida pra Sophia não nascer antes da hora com essa semana de gestação ainda tá com pele de filhote de canguru. Tomara que ela cresça ainda bastante aí dentro pra a gente ver uma carinha gordinha...)
E aí? Vai libera fotos pra eu fazer scrapbook ou vai arrumar um tempo pra fazer? kkk
Bem que eu já reparei que o cor-de-rosa já invadiu sua praia....rs... Já falei que eu adorei meus presentes??? Não é falta de educação não, é falta de tempo mesmo, mas td se ajeita!
BJUS

Eva disse...

Demorei tanto para preparar meu comentário. Cheio de articulações e significados dos nomes, rsrs. Que a votação acabou. É, sou meio lerdinha mesmo.
E no final das contas o nome que eu iria votar é Nina. Doce, delicado, parece que se está fazendo carinho ao chamar.
Beijinhos

Lúcia Soares disse...

"Tamos aí". Só pra colocar lenha: votei em Nina. Mas depois pensei que você deve optar por um nome "estrangeiro", pra combinar com Zack.Então, fica tudo como está e espera a nenen nascer pra decidir, mesmo.

Anônimo disse...

Qualquer coisa, estamos aí!

Claudia S disse...

Nina amiga-irmã do Ninozack!!! Cute!

Deby disse...

Não acredito que perdi a votacão. Como assim??? Ah, Não!!!!
Mais gostei do Nina e sugiro que pense em Lara. Pensou??....rsrs
Tô doida pra saber o nome dela.
bjinho