8

Sortidos

Layout:
Vocês viram só que coisa chique e sofisticada? Irmãozinho botou logo pra quebrar e em prol da democracia, fez uma paradinha que muda as fotos a cada "refresh", se você é bobo que nem eu pode ficar dando "refresh" na página só pra ver a foto mudar! Super mágico.

Encontros ciber-reais:
Estava semana retrasada no consulado brasileiro aqui em Montreal com as crias, fazendo passaporte de Documentina e de repente entra uma moça e fala pra Famozack:
- Ei, você é o Zack!
E vira pra mim:
- E você deve ser a mãe do Zack!
Eu, meio pasma e revisando rapidamente meus arquivos cerebrais para ligar a pessoa ao nome, sem nenhum sucesso (acontece comigo o tempo todo essa coisa de não ter a menor idéia de quem é uma pessoa super conhecida)olho com ar de cachorro sem dono (ou sem memória, no caso):
- Sim...e você...
- Eu sou a Karina, eu leio seu blog!
Ufa!Minha gente, que coisa essa, não? Eu sempre tenho a impressão de que as pessoas não são tão reais assim, mas são! Então tá: Oi Karina!!! Prazer, viu?

E nessa onda, conheci a Camila, essa com hora marcada pra tomar sorvete e tudo! Não só tomamos sorvete como ela e maridão ficaram andando comigo no shopping e ainda dando uma de babá nas muitas idas de Mijack ao banheiro, ou me dando um toque quando Mãolevack ia saindo da loja de doces com um doce na mão, assim, sem pagar - o bichinho foi achando que era o paraíso, gostou, pegou, levou. Adorei o encontro Camila! Empatia total, amigas de infância praticamente.

Preguiça:
Ando com uma preguiça de escrever! Perceba...preguiça meio prolixa, mas assim...pra escrever algo menos sortido e mais de fato está difícil...amanhã talvez?

8 comentários:

Tat disse...

Olha só... não é que muda a foto mesmo?

Camila disse...

Oi, queridaaaaaaaaaaaaaaa!

"Amiga de infância, praticamente" MESMO! A empatia foi mesmo imediata e muito grande.

Agora, se alguma amiga minha aparecer por aqui dizendo pra você ter cuidado comigo porque eu sou meio assim... doida... não liga, não. É ciúme, tá? ahhahah

Me acabei com Documentina e Mijack! ahhahahahha Agora, tadinho de Zack... Aquela loja é uma tortura: doce e colorida, um convite ao furto de um coração inocente.

Um beijo, querida!!

Camila disse...

Ah! Esqueci de dizer que, assim que comecei a ler o post, já fui logo dando um F5 pra atualizar a página e ver a mudança das fotos. hahahahah

Você deixou bem claro: "se você é bobo..."

Mari disse...

bobo pride! haha...
adorei o rodízio de pezinhos!

Flavinha disse...

Depois de muitos refreshs...

Adorei!!! Só que não consegui em nenhum refresh ver a foto nº1... Hehehe...

Mesmo assim adorei!

Beijocas.

Flavia disse...

"eu sou boba"..fiquei dando milhões de F5 pra ver a foto dos 4 sapatos + ñ apareceu...! Será q o Dadá ñ colocou justo a + votada?!rsrs ñ vale!!

LuLu disse...

Hehehehehe.. Maolevack foi òòòòtima!!
Hehehehehe.. Adorei o tal do refresh mode pra ficar vendo as fotos mudarem.... e... por causa disso... acabei de descobrir através de voce que sou boba.. hahahahahahaha.
Também rindo tanto assim, quem nao diria?
HAHAHAHAHAHA

Beijo.
LuLu.

PS.: Voce quem tem esse efeito sobre a minha pessoa. Juro. Eu nao sou (tao) boba (assim). ;-)

Deby disse...

Nao mudou...:(

Serah que tenho que dar F5 de novo?? Vou tentar...rsrs

Gente famosa eh assim. Todos te reconhecem.
Mas se fosse comigo, ai de vc se soh falasse: "Oi, Deby!! Prazer,viu?".....rsrs

bjinhos