8

Onde?

Desde que eu decidi que não durmo mais depois da meia-noite minha vida cibernética sofreu cortes. Email cheio de estrelinhas em mensagens que eventualmente serão respondidas, album digital da Gordina que nunca foi feito, blog pra lá de desatualizado, post de 6 meses da nenezinha escrito no caderninho durante o intervalo da aula, mas sem tempo pra digitar...

Ou isso ou acelero meu processo de Alzheimer e boto fogo na casa (esqueci panela - vazia - no fogo 3 vezes na mesma semana). Então acho que tem que ser isso, sabe como é, tenho uns meninos pra criar. E já são 12:53, droga! Mas eu tinha que contar isso pra vocês.

Mas eu volto...deixa só os neurônios se recuperarem um pouquinho.

8 comentários:

Karenina disse...

ah, coincidência ou não, também tomei essa mesma decisão por aqui... ainda está "só no papel", mas eu chego lá!
abraços,
karenina

Deby disse...

Tb tÔ numa vida corrida e olha que não tenho filhos.
Espero q vc consiga parar pra escrever aqui, pq nós amamos tudo isso...rsrs
bjinhos

Mari disse...

você é mãe de dois pequetitos, está lá em cima na hierarquia internética maternal. resumindo: você pode tudo, gata!
take your time!
beijos

Mari disse...

você é mãe de dois pequetitos, está lá em cima na hierarquia internética maternal. resumindo: você pode tudo, gata!
take your time!
beijos

Camila disse...

Ô, meu Deus... Tadinha!!!

Engraçado que há poucos minutos te mandei um e-mail (que agora sei que não será respondido tão cedo hahahah Sem problemas, a amizade continua) e coloquei algo assim no PS: "como você consegue fazer um doutorado com duas crianças pequenas em casa?"

Enfim... Você é nossa heroína! :o)

Beijão.

cecisantiago disse...

É Keiko, há muito você entrou pro rol de minhas heroínas-padrão! Tenho 01 filho (c/ babá) e acho uma loucura dar conta do recado (trabalho-filho-marido-eu). Terminei o mestrado em abril e ainda não consegui terminar o artigo pra publicação (que teoricamente deveria ter sido feito antes da defesa, neam!,deixa pra lá). Então, fica firme aí e vai dormir. Nossa Senhora das Mães de Crianças Pequenas e Que Precisam Dormir que te ajude. Mil beijos, Ciça

dannah5 disse...

Te entendo muito bem, o tempo eh deles, da casa, da familia, o tempinho q sobra a gente deixa aqui mas eh o primeiro lugar de onde sumimos tbm. O que seriam das crianças se nao fosse assim?

Aqui nem tem caderninho, mas as ideias somem antes de ter tempo de pensar em escrever... paciencia,um dia elas voltam!hehe

beijocas

Lúcia Soares disse...

Ai, Keiko! Que pena sinto de você, de verdade! Minha filha mora longe de mim e tem 3 bebês, um com 2 anos e 5 meses e outros (você leu certo: outroS) dois, gêmeos, de 7 meses.Mas tem empregada e babá num horário do dia. Só que as tardes de sábado e o domingo todo é por conta dela. Aí ela "pira o cabeção" - gíria boa daqui do Brasil = endoida) e é uma loucura, mesmo com marido ajudando.
Daí fico pensando em como é para vocês, que moram fora do Brasil e não contam nem com a família nem com ajuda doméstica. É fogo! Não adianta dizer que isso fortalece, que vocês são mágicas, etc. Nada disso ajuda. Mas também não são dignas de dó. Retiro a primeira frase. Beijão!