5

Bate o sino pequenino...


Gente, eu sei que já ficou sem graça eu aparecer por aqui depois de um mês dizendo que não estou achando tempo de postar, mas o fato é que...bom, realmente eu ando sem tempo de postar... em parte por culpa do meu Mac, que apesar de simpático, complica a tarefa de colocar acentos, o que me chateia pra digitar, outra grande parte é o fim de semestre, provas para corrigir, artigos para entregar, aquele desespero de acabar as coisas antes de acabar o ano, mas o ano vai acabando e as coisas não, crianças doentes e...o programa de natal que estamos preparando!!

Para quem estiver aqui por Montreal, dando sopa neste sábado, venha conferir, o convite está aí em cima e a entrada é " de grátis!" . Vou adiantando que Cantarolack vai fazer um solo e Natalina vai ser o meNINO (como diz a Camila ;-) Jesus, isto é, se Jesus ajudar a sua intérprete a sarar da pneumonia até lá.

Depois disso só tem mais uma segunda-feira e...miniférias (isso também é tudo junto agora? E sem acento? Ou com? Xiiii) durante a qual eu já avisei pra minha mãe que só quero dormir, fazer scrapbook, alguns bonecos de neve e biscoitinhos de natal com Cozinhack pra levar para os velhinhos no asilo. Só.

Obrigada queridos leitores pelos desejos de feliz natal, e pelos comentários carinhosos e altamente motivadores!! Eu ainda estou tentando marcar uma data para quando eu vou voltar a ser uma blogueira minimamente decente, quem sabe esta vai pra lista de resoluções para 2010. Gente...2010!! Tem noção um negócio desse??? Deixa eu correr atrás da minha nave espacial porque 2011 está aí!

5 comentários:

Camila disse...

Ô, meu Deus, como assim a protagonista da festa tá de pneumonia??? Ô, gente... Fiquei com o coração apertado agora! =/

Melhora, Nina, que tia Camila e tio Maurício tão indo lá te ver!

Beijo, amore, e força na peruca porque final de trismestre num é fácil, não!

Eduardo disse...

Amiga querida!! fico feliz de ler umas noticiazinhas de vc aqui de vez em qdo!
Um feliz Natal pra vocês e um ótimo 2010! Ah, e melhoras pra sua pequenina!
Saudades!!!
beijo grande.

Mirian disse...

Olá Keiko,
sou leitora de seus posts, acho-os demais.
Desejo a vc e toda a sua família, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, glórias e muito amor.
Beijocas
Mirian (mãe da Renata- Sai da tua terra....)

Claudia S disse...

Ai Jesuis! Sara logo dessa pneumonia, né? Keiko, olha quero te dizer que mesmo escrevendo pouco eu adoro seu blog. Irreverente, divertidíssimo, e com muitas semelhanças com a minha vida, o que deixa tudo masi engraçado ainda! Super beijos para todos! Feliz Natal e segura a peruca que 2010 tá vindo feito furacão!

Inêssa disse...

Dois filhos, uma com pneumonia (como assim?) fim de semestre. Não, você não tem tempo mesmo. Mas dá notícias. Feliz Natal a todos e boas festas em Montreal.