6

Pra nao acharem que andamos morrendo por ai...


Sinceramente acho que não tem graça masi ficar falando que eu não acho mais tempo pra blogar... e acho uma pena grande (tipo pena de pavão quem sabe?) estar perdendo a chance de registrar as muitas coisas que andam rolando por aqui...aliás, uma pena que Desmemorina vai ficar sem memórias, coitada!

Fato é que desde que voltamos de múltiplas viagens eu ainda não consegui me organizar de novo (de novo?), as malas, por exemplo, ainda estão pelo chão, no já tradicional sistema de "vamos usando da mala, assim não tem que guardar", funciona super bem, em aproximadamente 2 semanas a mala está vazia de novo e você economizou o tempo e encheção de desfazer as malas, a pior parte de toda viagem, como bem se sabe. Além, é claro, de não precisar varrer a área por baixo da mala por todo este tempo. Eu sei, minhas habilidades domésticas são de matar de inveja.

Ontem até comecei a ecrever um post no Word no meio do trabalho, mas daí alguém ligou, outro pediu outra coisa e lá ficou o post pela metade, mas de repente até o fim da semana eu acabo, era sobre a loucura da maternidade, se é que poderia ser sobre outra coisa.

Só pra constar nos autos que ainda estamos vivos e que vocês dois ou três que ainda passam por aqui são muito apreciados, vai uma fotinho de um dos programas " Quebequenses por excelência", o primeiro "Apple picking" ou " Cuillette de Pommes" - para os nacionalistas - da Maçazina, que voltou pra casa falando "apple mamãe, apple...ma-tã...hummmm!", depois de uma overdose de maçãs e seus derivados. Colheidorack já é um expert no assunto, tem mais colheita de maçãs do que anos de vida.



6 comentários:

Lúcia Soares disse...

Que lindos, Keiko! Tão grandes, passa tão depressa o tempo, não?
Adorei o casaco de bolinhas da Nina e a concentração do Zack.
Quantas maçãs apetitosas, vermelhinhas, suculentas. Deve ser um prazer enorme colhê-las eles mesmos.
(consegui "achar" a Flávia, ela está ótima!)
Beijos!

cecisantiago disse...

Oi Keiko, eu como sempre assídua por aqui!!! Estou indo para Toronto sexta-feira. Devemos alugar um carro e ir até MOntreal. Que temos pra mostrar pra um rapazinho elétrico, que fala pelos cotovelos, claro que só português, por aí? Ando tããão ocupada que nem pude olhar nada da viagem com antecedência. Mil beijos e seus catadores de maça estão curtindo, hein? Ciça

Anônimo disse...

cara, keiko, e o figurino "apple picking" da moça??
LINDA.
E COMO TA CRESCIDA????
beijo, welcome back

Anônimo disse...

Este rabinho no cabelo dela est'a a coisa mais linda do mundo!

Deixa eu voltar ao meu trabalho.

Mirian ;)

bjs

Claudia S disse...

Nina outro dia nem nome tinha e agora está linda de pois colhendo maçãs...ai que demais!!!

Anônimo disse...

Keiko, por favor me tira uma dúvida: essa música "pra sempre" é mesmo cantada pela turminha ká entre nós? Você cantou também?
http://www.youtube.com/watch?v=gMteCFGk1iI

Beijos