4
IBOPE (Não consigo mais colocar títulos na caixa de títulos, alguém me ajuda!)

Como eu disse que a discussão sobre a cozinha estava quente aqui no blog, Princhuco resolveu acompanhar e ficou feliz da vida. Não só porque "a vitória" foi dele, a despeito de todas as ótimas opiniões contrárias, mas principalmente pelo número de comentários no post. Veio ele todo feliz: "Pelo menos isso te rendeu um IBOPE danado!". É claro que eu fiquei feliz, dá uma impressão de que de fato, o assunto teve eco do outro lado da tela. Muito louca essa relação virtual com um monte de gente, tão íntimos embora completamente desconhecidos. Até os leitores anônimos resolveram enviar seu voto, adorei, adorei. Estou pensando em fazer um ensaio sobre brinquedos e gênero, citando cada um dos comentários, já vejo o título: "Uma cozinha, muitas idéias - A história de uma mãe que queria dar uma cozinha ao filho". Na primeira página vai estar escrito: "Ao meu filho, que nunca pôde brincar de casinha". E na contra-capa : "Baseado em um post real".

É claro que o recorde de audiência não me fez esquecer que a cozinha continua na garagem da casa da amiga (a amiga provavelmente também não esqueceu, calma Márcia! Eu vou dar um fim nela!). Para o meu consolo, Princhuco não conseguiu se desfazer das comidinhas, do microondas e da cafeteira, que estão tranquilos lá no meu guarda-roupa, aguardando ansiosos o momento de "sair do armário", se me perdoam o trocadilho infame.


4 comentários:

Deby disse...

Se vender o ensaio, eu compro tb...hehehe
Como assim não tah conseguindo colocar título?? A caixa de texto não aparece?? Ou vc consegue escrever, mas não sai no post??

Vai fazer o que com a cozinha??

bjinhos

Anônimo disse...

Keiko, vá em frente com seu ensaio! Garanto que seu Ibope aumenta mais ainda e quem sabe vc não pára no Fantástico ou coisa assim? hehehe...

Estava viajando quando vc publicou as notícias de Neandethal... Como uma de suas leitoras assíduas, tb queria ter deixado um comentário, mas quando voltei já era tarde...

Uma idéia: por que não leva seu filhote pra brincar na garagem da sua amiga? Assim... como quem não quer nada... ;)

bjs,
Mariana

Eva disse...

Eu sou uma das leitoras "anônimas" que resolveram pitacar, agora me segure, rsrs.
Eu também estou com dificuldade de colocar título. Mas já descobri o problema (eu acho). O retângulo vísivel está em posição diferente do retângulo para escrever "virtual". Se você for posicionando devagar o cursor do mouse para acima do local onde deveria ser, ele se transforma de seta para "I" e você escreve. Comigo funcionou...tenta aí.

Suzi disse...

3 exemplares vendidos.