6

Um Safari com o Zack


Eu sei, eu sei, isso aqui já esteve mais movimentado, com menos foto e mais assunto, mas tudo tem uma explicação.

Cada minuto livre da minha vida na última semana (e por minuto livre entenda todos os horários das 17h-5, 6, 7h da manhã,dormindo 4, 3, e 1 hora por noite respectivamente nas últimas 3 noites)foi dedicado ao evento do ano - a festa atrasada de um ano de Anviersariack (aquela mesma, onde o aniversariante dorme, chora, não entende porque todo mundo quer pegá-lo, mas que eventualmente um dia vai olhar as fotos e falar: "ah tá, legal" mas da qual a mãe, mesmo estando só o bagaço e jurando de pé junto que a próxima festa que vai organizar vai ser a de 18 anos do mesmo, se orgulhará pra sempre, por ter criado e mantido no mundo por 1 ano inteirinho um bebezinho simpático, gostosinho, cheiroso...além de ter sobrevivido a tudo isso, é claro).

Sem mais delongas me despeço porque realmente, não sobrou muito de mim pra contar o que quer que seja por hoje. Por agora, fiquem com as fotos da mesa, relatos da festa virão em um momento mais vivo da minha pessoa, quando meus neurônios e músculos voltarem das merecidas férias.






MURAL:
1) Meninas da assistência técnica a blogueiras lerdinhas: obrigada pelas dicas do vídeo, aguardem, em breve teremos vídeos, neste blog, pertinho de você!

2)Sobre a cozinha: A cozinha está temporariamente alojada na casa da amiga simpática onde vamos quase todo fim de semana. Eu estou fingindo que estou esquecendo lá e como ela é simpática, está fingindo que está acreditando. Enquanto isso Cozinhack pode brincar a vontade - que plano maligno.

6 comentários:

Claudia S disse...

Festa na Floresta!!! Parabéns mais uma vez pequeno Jack!

Sandra Vicente disse...

Keiko,
Foi tudo de bom. Tambem publiquei umas fotos. Voce foi notal mil para a primeira festa. Com certeza vai querer fazer a de 2, 3, 4, 5 e 6. Ate porque aos 7, eles ja nao querem mais este tipo de festa. Entao so serao mais 5. Mas, fala serio, nao eh gostoso organizar e pensar nos detalhes? Amei os aperitivos e as criancas nao param de ouvir o CD com as musicas favoritas do Zack. Menina, parabens pela selecao!!! So rolou o CD do Zack desde que sai da sua festa ate nossa chegada hoje em Quebec City.

Deby disse...

Pelas fotos deve ter sido linda!!!
Deixe passar um ano e vai ver que tb vai querer organizar as próximas.
bjinho

Lilian disse...

Que festa mais gostosa!!! :) E linda tambem!! Valeu o esforco, pode ter certeza.

E fiquei muito feliz com a noticia da cozinha. (eu li os posts em ordem cronologica, pois estou aqui de volta online depois de uns 10 dias de ferias forcadas -- estou em Sampa, amiguinha, por favor, nao fique com muita inveja. Sabe o q tinha na casa dos meus pais no dia q eu cheguei? goiaba vermelha. Serio. Desculpe ai).

Juliana Werneck disse...

Que linda!! Parabéns!!!
Minha filha está com 6 anos e em todos as festas, com exceção de um ano, rolou stress - apesar de toda a infra-estrutura que contamos aqui no país tropical. No ano passado, quase tive um piti (é assim que escreve?) quando chegaram os salgadinhos e eram bem menores do que eu imaginava, além de não virem em forminhas - detalhe que meu marido nem tinha notado! (fiquei igual a uma louca tentando contratar na última hora - literalmente - mais algumas carrocinhas de aperitivos). Acabei chegando na festa quase uma hora depois de seu começo!!
A única que não me estressou foi a de 5 anos, que resolvi não fazer à moda típica. Trouxemos 12 amiguinhos para o nosso 'apertamento' (as crianças amaram ir a festa sozinhas!), tiramos todos os móveis do quarto dela, montamos umas mesinhas com pintura, jogos, desenho, fizemos várias brincadeiras - estátua, dança das cadeiras..., teve cinema com pipoca, enfim, as cças pintaram o sete. No final, minha filha disse, 'mãe, essa foi a festa que mais gostei! No ano que vem quero assim: em casa e sem balão!'
Às vezes, esquecemos que, para eles, que são simples, basta a brincadeira e o estar junto com quem gostam.
Bjs grandes e bom descanso!!

***TATTY* disse...

Eita...a Natureza mandando vê esse ano hein? Sophia e suas borboletas de fadas e o Zack com todos os outros bichos...kkk... QUERO MAIS FOTOS!!!!!! KKK...Nem posso falar muito...não tem nenhuma foto da festa no meu blog...só em LOs...mas tb, minha mãe se encarregou de manter todo mundo tão atualizado, pra q me preocupar com as fotos...kkk
E aí o Johnny vem mesmo?