9

Do virtual pro real

Eu nunca conheci ninguém de verdade por internet, não tenho amigos que acabaram casando com a "Gatinha23" que conheceram na sala de chat, não tenho nem Orkut e até um dia desses não sabia que existia um mundo paralelo chamado Blogosfera, Blogolandia ou sei lá o que.

Na verdade, eu nunca achei que internet era lugar de conhecer gente, mas sim pra manter perto as "gentes" já conhecidas. No entanto, depois que comecei com essa insanidade que é bloguear, me peguei mais de muitas vezes pensando o que fulano vai pensar quando ler este post? Será que ciclano voltou de viagem? Como será a casa nova dela? Será que ele já fez isso? Tadinha dela gente...Poxa vida, vou orar por isso e tantos outros pensamentos - sendo ciclano, fulano, ela e ele pessoas que eu nunca vi na vida, muitas vezes nem sei que cara tem, com algumas raras exceções.

Mas bem, de passaporte virtual carimbado, estou empolgadíssima com meu primeiro encontro real do mundo virtual. Gente, gente, gente...eu vou conhecer a Flávia!! . E pensar que foi por causa do Iglu que este blog surgiu...é quase como conhecer a mãe do seu filho, sendo que ela não é você...ok, pensamento confuso, esquece a metáfora.

O fato é que arranjei um congresso de desculpa pra conhecer a costa Oeste. Convenci o marido que ele vai ter muitas coisas para fazer com Impermeabilizack (a prova de chuva de Vancouver) enquanto eu estiver no congresso e que vai ser super divertido. É claro que o congresso nesse momento passa a não ser mais tão importante assim... Vancouver aí vamos nós! Contagem regressiva, em duas semanas. Aguardem fotos do encontro histórico das pessoas sem sapatos com os habitantes do Iglu... (histórico para mim já que vai ser o marco da travessia da fronteira cibernética -ok, hoje eu estou meio alterada nos meus exemplos, melhor ir dormir).

Flávia - eu vou ser a moça baixinha, meio gordinha, tentando tirar uma pedra da boca de um nenê baixinho e meio magricela que foge fazendo tchau, com uma rosa amarela no colarim :-)

9 comentários:

L disse...

QUE LEGAL QUE LEGAL QUE LEGAL!!!

Você vai adorar essa conexão entre o virtual e o real. Como uma veterana de "blogger meet ups" ou encontros de blogueiros eu lhe asseguro que é muito legal mesmo, "conhecer" ao vivo uma pessoa q vc já conhece virtualmente.

Mas aproveite pra conhecer Vancouver q dizem que é LINDA, maravilhosa! Quero muito ir lá um dia também.

carol e rosa disse...

keiko, tenho lido muito seu blog e estou amando!!!! e serio, vc devia mesmo pensar em publicar essas estorias!!!! eu compraria um livro seu, alias, varios para dar de presente!!!!! tenho me divertido!!! obrigada por compartilhar com a gente suas estorias, pq sei q precisa de tempo para isso, e como e dificil tempo qdo a gente tem filhos ne???? continue, senao teremos q ir em praças publicas queimar colchoes!!!!! bjs

Flávia disse...

Denise Keiko,

Eu vou ser aquela moca de cabelo preto na altura no ombro, atualmente "a falsa magra",com uma barriguinha pelancuda devidamente escondida numa calca apertada. Estarei correndo atras de um garotinho de cabelos cacheados cor-de-burro-quando-foge, nem loiros nem castanhos, que certamente estarah segurando um telefone e falando silabas sem sentido.

Agora fotos nossas no blog nao pode rolar nao !

Beijinho.

Sandra Vicente disse...

Bom demais. Eu já encontrei um monte de gente legal. Inclusive você!
Uau! Que viagem! Aproveite MUITO! Vão de avião ou carro?
:-)

Eva disse...

Um dia eu fiz um post lá no meu blog falando exatamente disso. Eu sempre achei que desconhecidos na internet tem grandes chances de serem pessoas perigosas ou mal intencionadas. Para minha surpresa hoje tenho amigos de verdade que surgiram na minha vida através da tela do computador.
E a Flávia... Ah! Eu tenho quase certeza que o blog da Flávia e o senso de humor dela foram inspiradores de vários blogs. Entre eles: o meu :)
Boa viagem!!

***TATTY* disse...

Aff...não tem lugar melhor pra esse encontro pra descobrir que as pessoas são de carne e osso! Na minha primeira feira de Scrap fiquei com vontade de beliscar todo mundo! kkkkk..... E amanhã vou em outra edição da feira....torce aí pra eu achar alguma coisa com a sua cara....kkkk
BJus

bibi move disse...

buuuuuuuuuu eu também quero encontrar você!
e nem precisa entrar no avião!

Anônimo disse...

Tem que ter foto no blog!! Nem que seja umazinha vai!

Deby disse...

É ótimo conhecer blogueiros. Conheci a Elisabete no mês passado e foi maravilhoso.
Qdo tiver por essas bandas da terra da Gabriela, a gente pode marcar tb....rsrs

Ah! essa eu quero ver.
Conheci vcs duas praticamente na mesma época e vcs são irmãs-gêmeas separadas no berço.
Conte-nos tudo depois.

E vê se consegue tirar ao menos uma foto das mãos de vcs, pés, bolsas, algo assim, já que a Flávia é aversa a fotos no blog (ela não tah errada)
bjinhos