6

I'll be there for you

Esta é a primeira frase do coro da música de abertura do seriado favorito de todos os tempos pra muita gente, inclusive a minha própria pessoa, se você reconhece a frase, sabe do que eu estou falando.

Ultimamente eu andava tão entretida com a leitura de blogs como atividade preferida quando pilhas de louça estão por lavar, o jantar por fazer e kilos de artigos por ler, que havia abandonado a TV, que desde então passou a servir apenas como palco para Estrelack, que sobe em cima do rack e fica fazendo seu showzinho. Ajudou o fato de estarmos na "mid season", também conhecida como "o terror dos fãs de seriado". Essa época do ano (de Maio a Setembro) na TV, é pior do que Domingo, e nem tem o Fantástico no fim pra dar um consolo.

Pois é, agora que retomei a vida como ela é e saio de casa as 6h e volto as 17h, finalmente redescobri o prazer de ficar largada no sofá sem mover um músculo e sem gastar nenhum neuroniozinho sequer. Isso inclusive, condiz perfeitamente com a promessa de fazer atividades lúdicas, estimulantes e divertida com Sedentariack ao chegar em casa, para compensar as horas de terror e abandono que ele anda passando na creche ou melhor, escolinha.

Meu filho sabe que " eu estou aqui para ele" (I'll be there for you - hã? hã? hã? sacou o trocadilho?) , no sofá, assistindo pela milésima vez algum episódio de "Friends", e ele junto. Que "Backyardigans" que nada, o programa preferido de Seriack agora é Friends, com direito a gargalhadas quando a mãe histérica se mata de rir com a piada que já sabe de cor, e dancinha na hora do intervalo. Nada no mundo pode ser uma experiência mais enriquecedora e estimulante para uma criança de 14 meses do que assistir todos os episódios de Friends na companhia de sua mãe. Privilegiack é mesmo muito sortudo, eu só fui conhecer Friends lá pelos meus 18 anos, ele não tem nem 18 meses e já tem essa honra.

Vida deprimente essa de mãe solteira com um filho carente em adaptação na creche, você acaba se alegrando com momentos de mãe e filho nunca antes imaginados, como fazer depilação com ele em cima de você, ir ao banheiro com ele no colo, dormir abraçada com ele por pura carência sua e finalmente, assistir Friends juntos, você em cima do sofá, ele em cima de você. Já diria a música-tema: "So no one told your life was gonna be this way "(Então ninguém te contou que sua vida ia ser assim) - pra mim não contaram, contaram pra você?


PS - Em tempo, a vida de mãe solteira acaba amanhã, para o alívio da mãe solteira, quando seu Princhuco retorna em seu cavalo alado do Brasil, vindo salvar a mãe e o pobre filho das garras da solidão, do serviço doméstico solitário e das alternativas de lazer sedentárias.

6 comentários:

Sandra Vicente disse...

hummm... dia de festa hoje entao, né?
não consegui me achar com a TV ainda...

Sandra Vicente disse...

hummm... dia de festa hoje entao, né?
não consegui me achar com a TV ainda...

Deby disse...

Amo Friends!!! Me acabo de rir tb mesmo com os episódios que já assisti. Sempre digo pro meu amor q qdo eu tiver $$ sobrando, comprarei os boxes de Friends e Smallville.
Ah! por hora... essa frase tem um valor muito especial pra mim. Recebi ela de um grande amigo qdo eu mais preciosa. Acho q a gravei no coração.
bjinhos

Anônimo disse...

Em compensação, agora a gente não tem quorum no basquete e o jeito é dormir abraçado com a bola, por pura carência. Porque dormir abraçado com a mulher não dá, ela liga pra certas amigas no Canadá e passa duas horas falando!

Flávia disse...

Sorte do Princhuco que a esposa dele deixa-o viajar sozinho pro Brasil... Marido Gringo queria ir a uma conferência em Vegas, do trabalho e foi vetado. Eu trabalhando o dia inteiro e ficando sozinha em casa (sem empregada) com o Pacotinho de Canseira ? Só em caso de vida ou morte.

Beijinho.
PS: Você vem ou não vem conferir a chuva em Raincouver ?

Suzi disse...

Ahahahaha!!! Eu sou outra pessoa, keiko, que ADORA Friends!!
Tenho até a sexta temporada. Vejo e revejo e morro de rir todas as vezes, das mesmas piadas. Que coisa!
Privilegiack tem de agradecer à mamãezinha dele por apresentá-lo aos friends já tão cedo. Logo, logo, estará cantando "Smelly Cat".

hohohoho!!!

(saudades daqui! ando cheia de trabalhos e mal tenho mantido meu canto. mas volto, para ler e me divertir por aqui.)