3

Mural

Bibi - Mas é claro!!! É só marcar! Normalmente eu marcaria para comer algum doce em algum lugar, mas dado meu estado regimístico, só posso jantar, onde e quanto então??

Sandra - Pois é, você foi a primeira conhecida via blog, mas é que com você eu tinha aquele sentimento de que já conhecia há tempos...só depois que você falou que eu me dei conta que não conhecia, né? Bom...agora temos que marcar mais encontros então.

Lilian - Pois é, você que é experiente no assunto de encontros virtuais reais pode me dar umas dicas do tipo, como conversar com a pessoa sem parecer que você está fazendo um texto pro blog??


Carol - Valeu, quem sabe um dia, quando ou SE eu conseguir acabar minha tese eu não resolvo investir num livro blogal...ou talvez melhor seja mesmo largar esse negócio de tese e só ficar escrevendo bobeira!!! Beeeem mais divertido!

Eva - Apesar de não usufruir do seu homestay, a gente ainda pode se encontrar também e fazer um encontro bloguísitco triplo, hein?

Tatty - Quer dizer que eu devo beliscar a Flávia?

Flávia - Você leu, vou ter que te beliscar, prepare-se.


3 comentários:

Flávia disse...

Beliscar ? Ih, se o encontro nem aconteceu e o abuso jah estah sendo planejado... Sei nao...

Lilian disse...

Ah... as conversas são a coisa mais natural do mundo, pois é como reencontrar uma velha amiga, pois vocês já se conhecem... claro q muita conversa vai ser sobre coisas e pessoas q vcs conhecem no mundo blogosférico, mas isso é natural, pois a gente sempre parte de coisas em comum nas primeiras conversas. Acho q vc vai adorar.

***TATTY* disse...

Beliscar pode...só não pode enfiar o dedo dentro do olho tá!
Keiko, não sei não se seu irmão viu a foto ??? kkk
Minha cria de scrap (kkk) aproveite bastante a feira viu?!
Enquanto isso eu me mato...tenho que entregar o tcc na terça...oh! Acho q não devia tá aki...
BJUS