Sobre a parte 1
Tatty - Ah sim, todos sobreviveram, sem muitas marcas. Fora a criança que caiu de cabeça pra baixo no avião, mas isso é estória pra parte 3, aguarde...
Bibi - Se fosse pra ter sessão especial no avião então que fosse só pra crianças mesmo, um compartimento a prova de som e movimentos bruscos da aeronave, tipo aqueles quartinhos de isolamento de hospício, com paredes acolchoadas. Aí a gente largava as coisinhas pequenas lá e viajava tranquila...vou sugerir pra alguma companhia, será que eles vão tirar meu filho de mim? Ai que horror...é cada uma que a gente tem que ouvir!
Sandra - Já voltei sim. De ônibus e com vômito realmente, ninguém merece. É como dizem, nada é tão ruim que não possa ser pior.
Deby - Quem me dera estar na Bahia!!! Oh sonho! Tô aqui no frio minha filha...
Ciça - Com certeza os primeiros meses são dureza, mas fica fria, depois piora! Mentira, mentira, se for viajar, aproveite pra viajar enquanto seu bebezinho fica quietinho no colo e tudo que você tem que ter na mão são fraldas...
Minha mãe passou 6 meses aqui comigo quanto meu pequerrucho nasceu, ter gente que ama a gente e faz tudo pela gente por perto no começo é fundamental para a sanidade e sobrevivência em geral. Mas não há viagem cansativa que mude o fato de que ter um serzinho pra chamar de seu, que sorri, que fala e até que chora e berra é de longe a melhor coisa do mundo!
Bom, depois desse muralzin (de mineirin) a parte 2 fica pra amanhã...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
oxe!! tu foi e já voltou?? Rápido assim??
tô doida pra ler a parte 2 e agora, então, a 3 tb...hehehe
bjinho
Estava com saudades dos posts, mas com o mais novo membro da família,as coisas estavam meio difíceis...Aguardando ansiosamente as cenas dos próximois capítulos...(mãe de menino tem que ir vendo as experiências alheias para já ir se preparando!).
Eu quero a parte 2!!! e 3!!!
kkk...Bem, já que todos sobreviveram já posso dormir tranquila...kkk...
Nenhum osso quebrado e ausência de qualquer sinal de sangue já significa que está tudo bem (pelo menos aqui comigo é assim...quebrou? não! Tá saindo sangue? Não! Então beleza!!! kkk)
Continuo rindo!!!Acho que é de imaginar o que me aguarda...se com 1 mês meu pacotinho aqui já sabe o que quer,já passa umas 4 a 6 horas acordado rindo e gralhando (claro que não é todo dia..mas é frequente!) imagine com 1-2anos.Vou ter que voltar pra malhação urgente!Braços e breve:pernas!que se aguentem,pois eu mesma estou morta!Bjo!Ciça
Postar um comentário