9

Agenda

Semana passada andei meio ocupada organizando um chá de bebê e sendo mãe solteira enquanto o marido Princhuco ainda estava no Brasil. Baixei minha carga de trabalho pra um dia só por semana, o resto pra pesquisa e pra Princhuqueto, que agradecido, deu pra desembestar a falar, cantar tudo que ouve, tocar piano no ritmo e fazer denguinho.

Essa semana estarei meio ocupada comendo todos os doces que eu expressamente pedi pra Princhuco não trazer do Brasil, mas me conhecendo como ele só, ele trouxe assim mesmo, com medo da morte em caso contrário. O Chocotone Bauduco foi a primeira vítima e já está pra lá de um terço comido. Não vou nem contar sobre a cena em que uma mãe histérica ataca um pai inocente que ousa comer a última chocolícia do pacote (também não vou contar que a madame em questão tinha comido o resto do pacote inteiro). Ah sim, a dieta vai bem, obrigada.

Enquanto isso, no mundo exterior, ele está de volta:


Não, não - não é o carrinho de supermercado, mas sim, o inverno. Longo e tenebroso como há de ser (perceba também o talento nato da pessoa aqui para tirar fotos, que enquadramento, que ângulo perfeito!). E é em um dia como esses (quinta passada) que você percebe que sua sanidade foi mesmo para o beleléu quando decide que TEM que ir ao shopping comprar uma bota marrom e um casaco marrom. Cata a criança, bota gorro, casaco, cachecol e casaco e vai-se. O freio do carro não freia (derrapa um bom tanto até finalmente parar), o limpador de pára-brisa não limpa o pára-brisa (a neve é meio dura então não se limpa como chuva), você não enxerga nada, quase morre, mas mesmo assim volta feliz, sem ter comprado nem casaco nem bota marrom, mas com algumas blusinhas novas e isso:


É ou não é uma coisinha fofa? Provavelmente eu seria mais feliz comprando um novo par de Havaianas, mas...quem não tem castelinho de areia, caça com boneco de neve.

Nada como uns docinhos no bucho pra te ajudar a ver o lado positivo das coisas.


9 comentários:

***TATTY* disse...

kkk...Sério...da próxima vez vou te mandar comida...percebo que a utilidade será maior...kkk
Vc recebeu as coisinhas (bem coisinhas mesmo que eu te mandei? Pq eu pedi pra entregarem lá no escritório, mas não sei se deu tempo...Nem recebi meu super presente pq deixei minha mãe incumbida de ligar para o senhor seu marido e ela não ligou e eu continuo sem crédito no celular....mas isso é uma longa história que se resume a pedido-de-coisinhas-de-scrap-CLARO-pra-mãe-do-Pablo-trazer-dos-EUA-e-que-eu-vou-ter-que-pagar....kkk Quem mandou inventar né? Nessas horas telefone deixa de ser prioridade...
Lindas botas! Quero uma cor-de-rosa...kkk...
Mãe louca que esquece que aqui está fazendo 31 graus... E que acabou de comprar havaianas lilás.....Só pra matar de inveja....kkkk....)
BJUS

Anônimo disse...

Que Prozac que nada...kkk!!! Doce no bucho! Beijos Keikooooo! (Qual teu e-mail?) O meu é lajapa@gmail.com

Anônimo disse...

Espero que esta foto seja do lado de fora da casa, porque lá é que é lugar de sapato. E não, isso não é nada fofo nem marrom. E sim, está me dando medo de morrer de frio quando eu for aí. Ou de frio ou nas mãos de uma motorista novata com neve!

cecisantiago disse...

Criatividade deveria ser seu nome!!!!(rindo...como sempre estou rindo!)Só vc pra me fazer rir hoje!Acho que estou em alguma flutuação hormonal pós-parto,pois 2 meses depois estou com....saudade?É,acho que esse o nome...de mim?É,parece que é...!Ai,a neve...que delícia..que saudade aliviada!Peguei -15 em Calgary.Meu maridinho parecia criança,mas com o nariz sangrando e ardendo eu só achei graça no começo...mas deu saudade mesmo assim.Acho que hoje é esse o meu nome:saudade!Bjão,Ciça

Ylana disse...

Ai que saudade dessa neve! Dias frios e cinzentos... horas intermináveis tomando chocolate quente no Starbucks e Poutine a vontade....(sigh!)

Sandra Vicente disse...

Keiko,
a bota é linda! ir ao shopping com crianças é algo do outro mundo, ainda mais num dia com neve e sem marido. você é demais mesmo!
quem sabe evaldo e johnny nao engrenam um projeto musical e a gente nao fica mais proxima? acho que o Evaldo sente falta e o Johnny tb. Quem sabe? Que saudades do fofo do Zack. Nao desista de suas botas e casaco!!!

Lilian disse...

Ai ai ai... isso do inverno estar chegando é mesmo pra la de triste, mas fazer o que. Temos q enfrentar.

A bota é a coisa mais fofinha do mundo!

Paulato disse...

Oi
Tamb�m sou t.o gostria de saber um pouco mais sobre sua experi�ncia com t.o e sobre sua tese.
Meu nome � Paula sou de Campinas e trabalho em escola de educa�o especial, adorei saber que sua pesquisa � sobre inclus�o.
um abra�o

Flávia disse...

Keiko,

Você já virou quebecoise, Filha ! Sai dirigindo na neve para ir ao shopping ? Ou o frio congelou seus miolos ou você virou gringa mesmo !