1

Mural

Bibi - Já provei o tal do Ceres, mas cá pra nós, suco, sem as sementinhas que dão apendicite não se compara...
Agora, quanto à mutação do nosso pequeno corpo hospedeiro, deixe pra esquentar a muringa depois que o peixinho sair...se você já tinha o hábito de se mexer de alguma forma, com 1% a mais de disciplina do que eu você volta ao seu estado original rapidinho. Meu caso é meio patológico mesmo...Nesse fim de semana uma amiga pediu um pedaço do meu segundo chocotone e eu não dei...imagine que monstrinho que sou eu. Este é o penúltimo nível da "Síndrome da gordinha compulsiva desesperada", não querer dividir comida. O último é comer escondido, dentro da geladeira a noite, nesse não cheguei ainda...mas logo vem. No entanto, eu tinha esquecido que pedi pro meu marido trazer uma Chocolícia pra você! Sério mesmo. Ela está aqui, sã e salva por enquanto, vamos tentar marcar uma hora e o local pra entrega do bagulho, se for impossível ( o que é bem possível nestes tempos de fim de semestre) mande o endereço pra redação que a gente manda pelo correio.

Lilian - Acho que pitomba eu nunca comi...melhor nem experimentar que é pra não ficar sofrendo mais ainda depois.

Sandra - Já mandei a informação pelo Evaldo, mas vai aqui também a título de informação pública. Eu me matriculei na Energie Cardio, no plano mais chinfrim, que mesmo assim não é essa pechincha toda. Basicamente sai quase $50/mês (se você faz o plano anual)+ uns $85 de matrícula. O plano inclui as aulas de cardio, musculação, 3 aulas com personal trainner e avaliação física. Agora pergunte quantas vezes eu já fui desde quinta? R - 1, no dia da matrícula. Mas ainda vou melhorar esses números.

Ceci - Isso mesmo, mata de inveja, "tem nada não", como dizem aí na sua terrinha cheia de fruta boa! Quando eu vou pro Nordeste me acabo de chupar picolé de Cajá e beber suco de Cacau...ô delícia!
Quanto a temperatura para os seres pequenos, acho que eles acostumam com o que for. No entanto, em Janeiro quando estivemos em Ilhéus, Invernack quase morreu de tanto calor, o pobrezinho. Mas por aqui quando a gente sai em dias simpáticos como hoje (temperatura de -15) o bichinho também sofre, fica a própria rena do nariz vermelho. Mas tem uma vantagem, enquanto o calor tende a deixar os bebezinhos mais agitados e agoniados, o frio tem efeito contrário, pode estar o maior berreiro, saiu no frio até a birra congela.

Isabela - Já me falaram muito desse Adonis, preciso ir (digo isso há 2 anos, desde que alguém me falou que lá também tem requeijão...) é claro que "ser vermelha" é uma propriedade importante pra goiaba, mas tendo gosto já está valendo.

Do post anterior:

Marquito: Fica frio (literalmente), a gente derrapa mas não bate não. Pelo menos até hoje eu não morri, veja bem.

Flávia: Ah minha filha, to incorporando o espírito quebecoise de ser, ou é isso ou é passar 6 meses dentro de casa, não dou pra isso não.

Paula: Vou escrever um dia desses um post sobre o meu trabalho e minha tese, aí se você quiser saber mais pode mandar seu email que a gente se fala...

1 comentários:

Anônimo disse...

Keiko
tudo bem ?
Hoje o dia foi muito quente a ponto de se passar mal.
Quando tiver um tempo pode me mandar um e-mail, que é:
paulato2@gmail.com

um abraço