9

Vendida

Hoje cheguei em casa quase meia-noite e botei as crianças pra dormir.

Um pouco por culpa, outro tanto por ideal não alcançado, sentei no computador com objetivos específicos: fazer o "menu da semana" dessa família, com receitas saudáveis, tudo balanceado e bonito, como uma boa mãe deve fazer. Depois eu ia fazer o roteiro de atividades culturais e divertidas que inclui aulas de musicalização, hora do conto na biblioteca, atividade física no parque e tals.

Duas horas e meia depois eu não fiz menu nenhum, mas em compensação lí uns 30 blogs e entrei no twitter. Algo me diz que eu não estou indo no caminho certo.

9 comentários:

Mari disse...

ai, isso me soou tãããão familiar...
beijo!

bibi move disse...

pelo menos você não viu a novela, igual alguém que eu conheço mas não revelo o nome de jeito nenhum.

Josi disse...

kkkkkkkkkkk bem vinda ao clube, eu adoro fazer aquilo que não deveria em vez de fazer aquilo que deveria...deu pra entender?
Mas como diz a frase que eu li no blog mulheres impossíveis
"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido"

T+

Lúcia Soares disse...

Se isso foi bom pra você, sem culpas! Nunca fui de programar atividades diárias. Não seu certo pra mim. As coisas vão indo, vão indo, e a gente se adapta às circunstâncias. Claro que não se pode viver só assim, tem-se que ter um planejamento, pelo menos esboçado na mente. Ainda mais com bebês em casa.Aproveita seus dias de "folga", pelo menos da vida "lá fora" e curta viver mais à vontade, com as crianças. Só assim pra você não se estressar...

Inêssa disse...

E eu aqui, tendo um montão de coisas pra fazer e lendo blogs...Não vou nem me aproximar desse Twitter, que tá me chamando, senão não terei tempo de dormir!

***TATTY* disse...

kkk....Bem vinda ao clube (2)....kkk
Muito familiar!!!
XOXO

LuLu disse...

Oi..
Sou a Luiza.. a LuLu.. e adoro o seu blog. Sou humana como voce e tenho limitaçaoes que me incomodam mas venho sempre aqui pois adoro o seu humor. Isso mesmo, voce é humana!!
Mas, claro.. se alguma coisa que voce deixa de fazer tà te incomodando um pouquinho.. pode mudar.. sempre pode.
Beijo.

t1 Diabetes disse...

eu trabalhei em tantos lugares diferentes, fiz doutorado, etc. Mas o trabalho mais dificil da minha vida tem sido ser mae... e' claro que nao sou uma "home diva", mas tb acho importante planejar... tenho falhado feio nisso... me conta, como vc planeja o menu da semana? usa algum programa, ou usa a piramide da nutricao pra balancear, etc? do share.

Unknown disse...

Qual o seu twiter? me passa o endereco para eu atualizar no link superior direito da sua pagina!