6

Rápidas da vida em terras gringas

Marido assistindo o jogo Brasil X México : "Wrobinho gets the ball, here comes Wrobinho..." e por aí vai, ah sim, estão falando do Robinho, eu acho. E nada de "Globo e você tudo a ver". Em compensação, no intervalo, aparece o Rei (não o Roberto) em seu lindo inglês: " I am Pelé and watch Gol TV", certo, só por isso, agora eu assito também.

Felizmente eu não tenho espaço pra ter uma horta, mas segunda-feira, feriado nacional do Quebéc (porque eles juram que são uma nação), fomos colher morangos. E vamos combinar, colher é bem mais fácil que plantar. Fazendeirack adorou a brincadeira, mas vamos combinar, comprar no supermercado, já selecionado e em uma prateleira que não fica no chão e não tem terra é ainda melhor.

Verão é assim: Não tem praia, mas amanhã começa o Festival de Jazz, Carlinhos Brown na abertura, nem sou tao fã assim, mas aquele patriotismo bate e a gente vai, fantasiada de brasileira e tudo. Festival de fogos de artífício toda quarta e sábado a noite, festival "Só pra rir" e é todo mundo na rua, em um desespero quase insano de aproveitar cada gota de suor que puder cair nesse forno de cidade que congela meses depois...vai entender. 22 horas, 30 graus e tivemos que passar em 3 sorveterias pra achar uma com fila de apenas uns 15 minutos. E o regime? - você pergunta - Não, sei, pergunte pra Gisele Bundchen, meu verão dura só um mês e eu vou comer sorvete, todo dia se preciso for!

6 comentários:

L disse...

Hum, vai ser divertido esse seu verão! :)

t1 Diabetes disse...

sorvete e' bom! Adorei a narracao da viagem recente... Voce n vai colocar foto do casorio da tua mae tb? Obrigada pela visitinha no blog... coloquei um video a respeito de "infertilidade, concepcao", etc...
um abraco Keiko!

t1 Diabetes disse...

Adorei a narracao das aventuras do travelak! obrigada pela visitinha no blog. Coloquei um video novo, a respeito de infertilidade. Um abraco Keiko!!!

Deby disse...

O jogo foi uma negação!
O inverno aqui é uma negação!
Espero que o sorvete daí seja bom...rsrs
Humm!! Morangos. Acho q farei uma torta aqui.
bjinhos

Anônimo disse...

Não sei se te serve de consolo, mas depois que a Gisele parou de fumar, ela engordou 7 kg.

Claudia S disse...

Verão concentrado!!!