9

E la se vai mais um...

31 de Dezembro, 21h00, eu aqui do lado do Bush, longe da praia, assistindo TV ja que ninguem se animou a sair da toca pra ir ver os fogos ha 1 hora daqui...sem fogos nem areia no chinelo, mas ainda alegre por ter meus irmaozinhos, mamae, Princhuquinho, Princhucaoe demais agregados por perto pra ficar falando besteira e rindo ateh fazer xixi na calca enquanto o pobre padrasto gringo tenta entender " what a hell is going on"...

Ainda nao cansei de fazer nada, minha programacao genetica tem uma combinacao recessiva de resistencia a produtividade e ao excesso de acucar, mesmo assim, vim aqui soh pra desejar um Feliz Ano Novo, com metas que eventualmente se concretizem antes de 2009 - ou nao, com agenda nova soh pra anotar aniversarios e compromissos de lazer, com sorrisos de bebe e beijinhos matinais todos os dias, com cheirinho de pizza no forno ou de terra molhada depois da chuva, com sol que derreta a neve, com prato preferido na mesa, com tempo livre pra fazer nada -ou tudo, com casa que fique limpa sozinha, com roupa quentinha recem passada por alguem que nao seja voce, com familia que nao saiba porque esta rindo mas ria mesmo assim - e que chore quando preciso for, com dinheiro que voce nao esperava naquele bolso que voce nem lembrava, com pelo menos um novo lugar, cheiro ou gosto, com aquela musica que voce nao ouvia ha seculos tocando no radio no meio do transito, com elogios ouvidos sem querer, com frio na barriga, seja de montanha russa, de primeiro beijo ou de defesa de tese, com jogos de tabuleiro e outras coisas que lembrem que mesmo sendo grande eh preciso ser pequeno. Isso e mais o elementar como amor, saude e paz na terra...mas isso tudo vem de troco quando a gente eh feliz aos poucos.

Pra todo mundo por ai nesse mundo, ligados sem sapatos, olhando pra uma tela bem agora, um 2008 com muita felicidade aos poucos e com a mao de Deus lembrando que todas as pequenas felicidades dessa terra nao sao nada comparadas a felicidade que Ele ainda tem reservada pra gente.

E a piadinha batida que nao que calar: Ateh ano que vem!

9 comentários:

***TATTY* disse...

Feliz 2008 pra vcs também!!!
Ai...ai... então, espero mesmo que a senhorita resolva colocar a mão na massa...kkk
Quando o Johnny vem??? Pq quanto mais ele demora o número de páginas aumenta...kkk....daqui a pouco vai ter outro album...kkk
E seu irmão? Volta quando? ai, vou morrer de curiosidade!!!! kkkkkkkkk
BJUS!!!

Sandra Vicente disse...

Oie,
Feliz 2008! Uma das coisas boas de 2007 foi ter conhecido vocês. Falei tanto de vocês para minha irmã que ela ficou curiosa em conhecê-los. Estamos indo para Montreal amanhã. Fala para o Johnny que estamos levando o microfone dele. O Evaldo já enviou as músicas para o novo CD dos Arautos do Rei (graças ao Mic do Johnny hehehehe).

cecisantiago disse...

Oi Keiko,FELIZ 2008 pra vc também!!!!!Muita saúde pra vc e toda a sua família,pois com certeza o resto a gente conquista (e....até rimou!!!).Bjão,Ciça

Lilian disse...

Belíssimo post!!! adorei.

Feliz ano novo!!!

Anônimo disse...

Um Super 2008 para todos vcs Keiko ando family!!!
Um ano cheio de posts, saúde e muitas alegrias!!!

Suzi disse...

Keiko,
não é só a Nádia que quer te conhecer. Quando eu for pro Québec, a Sandra tem de dar um jeito de me levar pra conhecer essa figura! rs*
Teus textos são sempre uma inspiração, geralmente porque são uma diversão; e uma diversão é sempre inspiradora! hohohoho!!!
Adorei os bons desejos, especialmente aqueles da casa autolimpante, do tempo livre para fazer nada ou tudo, dinheiro achado no bolso (e isto já aconteceu hoje!! 50 reais, querida!!! arrumando o armário de bolsas!) e aquele da agenda só para aniversários e compromissos de lazer.
Bem, haverá tristezas, em 2008, não há como escapar, pois é assim no mundo em que vovemos; mas que haja 2008 motivos para sorrir, na paz e com a bênção de Deus.

Um beijo e até breve!

Suzi disse...

p.s.
desculpe, mas morri de rir com seu mural de respostas. mais especificamente... bem, deixa quieto.
é claro que fui lá, curiosa, consultar os comentários.

hihihihihihi!!!

Ylana disse...

Amem...que assim seja.

Alguem me disse que aquilo que fazemos na virada, continuamos a fazer o ano todo. Caso seja verdade, eu tô ferrada....

cecisantiago disse...

saudade.....!coisa esquisita esse negócio de blog,hein?Saudade mesmo!de quem nunca sequer vi,mas que de repente passa a fzer parte das nossas vidas sem querer a km de distância....eu hein?
bjo