1

Jeux d'enfant

Musicack gosta muito de música, mamãe gosta de música então todo mundo fica feliz quando chega a hora dos concertos infantis da OSM.

Uma série feita para crianças, com música clássica e contemporâneas (de Puccini ao tema do E.T., de Aleluia de Handel ao tema do Harry Potter), orquestra boa, regente bem-humorado, sketches de teatro entrecortando as músicas e fazendo a criançada rir, programa perfeito para um domingo de neve e calor de -2.

Depois do concerto na ótima companhia dessa moça e seu nenezinho sorridente, fomos jantar na casa de amigos onde o Calmack se transformou em Monstrack na companhia dos outros dois meninos mais velhos (de 4 e 7 anos), que me fizeram mais feliz por estar esperando uma menina, e não outro menino, porque três meninos, ainda que muito calmos, quando juntos realmente não fazem combinação exatamente pacífica. Mas enfim, chegamos em casa todos felizes e cansados. Instrumentack decidido a tocar contra-baixo, mamãe satisfeita por ter saído de casa um dia inteirinho.

E aí chega segunda-feira e eu me pergunto: Mas já?

1 comentários:

Deby disse...

Música é sempre muito bom pra criancas.
Parabéns por dar o melhor pra seu filhinho.
Tb passei um fim de semana vendo um pequeno de 2 anos tocar seu violãozinho de brinquedo e cantar músicas enquanto pulava e balancava seus cachinhos dourados.
Boas risadas e muitos "oh! que fofo!".
bjinhos